Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EM POSE SENSUAL,EX-ATRIZ PORNÔ DÁ BOAS VINDAS A LUCAS NO PSG.



Virginie Caprice ficou conhecida por arriscar palpites no próprio corpo durante a última Eurocopa Foto: Twitter / Terra
Virginie Caprice ficou conhecida por arriscar palpites no próprio corpo durante a última Eurocopa
Foto: Twitter / Terra
 Após ganhar notoriedade com os fãs de futebol por fazer previsões dos resultados na Eurocopa de 2012, a ex-atriz pornô e modelo francesa Virginie Caprice voltou a aparecer nesta quarta-feira. A modelo deu as boas vindas ao ex-são-paulino Lucas, que fez sua estreia pelo Paris Saint-Germain nesta tarde (horário de Brasília).

Em português, Virginie escreveu acima dos seios e em parte do braço esquerdo uma mensagem para o jogador brasileiro. "Bem Vindo Lucas Moura", desejou a modelo. A estreia de Lucas com a camisa do Paris Saint-Germain aconteceu nesta quarta-feira. O meia-atacante entrou em campo no intervalo da goleada por 5 a 1 sobre o Lekhwiya, do Catar, onde o clube europeu realiza intertemporada. Mostrando clara falta de entrosamento com os colegas, o brasileiro teve atuação regular, mas animou a torcida com uma arrancada que quase terminou em golaço.
A modelo Virginie Caprice tornou-se famosa na França em 2005, quando foi eleita a Miss FHM, revista mensal dedicada ao público masculino. Desde então, tem feitos trabalhos como modelo erótica e feito aparições em clipes musicais e programas televisivos do país. Nesse período, veio à tona ainda um filme pornô do qual ela havia participado em 2002, divulgado no mercado alemão.
No decorrer da última Eurocopa, realizada na Polônia e na Ucrânia, Caprice publicou na rede social imagens nas quais fazia previsões dos resultados e aparecia seminua. Nos palpites, ela ostentou um aproveitamento irregular: antes da semifinal, por exemplo, previu que Espanha e Alemanha decidiriam o título, mas ao final os espanhóis enfrentaram a Itália na decisão, disputada em 1º de julho no Estádio Olímpico de Kiev. O duelo terminou com goleada por 4 a 0 a favor do time comandado por Vicente del Bosque.
fonte:Terra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: