Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO DE CAMOCIM-CE REALIZAM ASSEMBLEIA E EXIGEM ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA.


Os aprovados do concurso público de Camocim depois de ouvirem algumas declarações, não muito esclarecedoras, da Prefeita Mônica na imprensa local resolveram criar uma frente de organização para reivindicar um posicionamento mais definido por parte da Gestora. Eles pretendem realizar ainda nesta semana uma assembleia para discutirem o assunto junto com o sindicato APEOC, e logo em seguida acionar a Câmara de Vereadores e o Ministério Público para que tomem às devidas providencias. 
Uma das aprovadas no concurso informou ao blog que o vereador César Veras disse que a Prefeitura fará uma nova prova com os candidatos. A mesma disse ainda que um dos assessores do vereador informou que a Chefe do Executivo Municipal  já estaria com um decreto de anulação do concurso pronto.
Em dezembro de 2012, em  reunião com a APEOC Camocim, a Prefeita informou que, possivelmente convocaria os aprovados a partir do segundo semestre deste ano, após comprovar a legalidade do certame. Com esta afirmação ficou claro também a possibilidade de não haver a convocação.

Mais informações sobre a assembleia ligue: (88) 92384910 / (88) 96817294 -  falar com Walderlene Faustino.
O Revista Camocim logo que for informado irá divulgar o local, o dia e o horário da assembleia.fonte:Revista camocim/camoim belo mar blog

Nenhum comentário: