Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BOLETOS PARA PAGAMENTO DO IPVA DEVEM SER ENVIADOS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA.


A parcela única deve ser paga até dia 31 de janeiro, com 5% de desconto. Para quem deseja parcelar, o pagamento será feito em quatro parcelas iguais e sucessivas
Imposto terá redução média de 9,41% em 2013

Os donos de veículos automotores deverão receber o
 boleto para pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em suas residências a partir de terça-feira, 15.


Este será o último ano em que os contribuintes receberão os boletos em casa. A partir de 2014, todos deverão imprimir direto do site da Sefaz. Segundo o titular da Sefaz, Mauro Filho, essa é uma medida de contenção de gastos, já que em 2012 mais de 50% da população não utilizou os boletos enviados pela Sefaz.

Quem preferir se antecipar, pode imprimir o boleto diretamente nosite da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). O documento pode ser impresso no site informando a placa, o chassi do veículo e o renavam, além de um código de segurança.

VEJA AQUI A TABELA DO IPVA 2013


O Imposto terá redução média de 9,41% em 2013. Para quem deseja parcelar, o pagamento será feito em quatro parcelas iguais e sucessivas. A primeira será no dia 8 de fevereiro e as seguintes, no oitavo dia de cada mês. A parcela única deve ser paga até dia 31 de janeiro, com 5% de desconto.


Redação O POVO Onlin
e

Nenhum comentário: