Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOO FORTALEZA-CE ROMA COMEÇA A OPERAR NESTA SEGUNDA-FEIRA.


A ligação, regular, vai ser feita pela Alitalia em duas frequências semanais; avião vai ser "batizado" no Pinto Martins
Os voos serão diretos, duas vezes por semana, (às segundas e sextas-feiras) em aeronaves Boeing 777

A
 companhia aérea Alitaliacomeça a operar nesta segunda-feira, 14, um voo direto entre Roma e Fortaleza. O Boeing 777, que vai fazer a ligação entre os aeroportos internacionais Pinto Martins e Fiumiccino (na capital italiana), deverá aterrissar em Fortaleza às 16h30. Na ocasião, haverá um “batismo”, com dois caminhões do Corpo de Bombeiros banhando a aeronave, uma tradição ao inaugurar voos.


Com aproximadamente 9h30 de duração, os voos serão diretos, duas vezes por semana,(às segundas e sextas-feiras) em aeronaves Boeing 777. Além da Itália, o Ceará vai poder receber, por meio de conexões rápidas, turistas de mais 20 outros destinos estratégicos na Europa, Oriente Médio e Norte da Africa. Entre eles, Abu Dhabi (Emirados Árabes), Amsterdan (Holanda), Beirute (Líbano); Cairo (Egito), Genebra (Suíça), Istambul (Turquia), Moscou (Rússia), Paris (França), Tel Aviv (Israel), Tunis (Tunísia), entre outros.


Ao todo, a Alitalia mantém voos em 86 destinos do mundo e é considerada a 19ª maior companhia aérea do mundo. No Brasil, além de Fortaleza, opera no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de mais dois destinos na América do Sul – Caracas (Venezuela) e Buenos Aires (Argentina).


fonte:Redação O POVO Online/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: