Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CHAMADA GERAL NO CEARÁ,PARA COPA DO NORDESTE.


Treino foi atrasado em uma hora devido a uma conversa entre atletas e comissão técnica por melhores resultados


A derrota para o Bahia no último domingo no Castelão acendeu o sinal de alerta no Ceará. Ao cair para o terceiro lugar de seu grupo e ter sua classificação à 2ª Fase da Copa do Nordeste ameaçada, restando apenas mais três jogos a disputar, a comissão técnica e os jogadores entenderam que era o momento de agir. O treino de ontem no Vovozão, que geralmente inicia às 16h, foi atrasado em uma hora para uma conversa à portas fechadas entre jogadores e comissão técnica.

Técnico e grupo se reuniram por uma hora antes do treino, na tarde de ontem FOTO: KID JÚNIOR

Foi a primeira vez que o técnico Ricardinho reuniu o grupo de jogadores antes de um treinamento fora do gramado.

Em outras oportunidades, as conversas com o elenco alvinegro que antecediam os treinamentos eram realizadas ali mesmo, no gramado.

Os jogadores do Ceará admitiram que este era o momento de cobranças mais contundentes. "Tem que haver cobrança mesmo. Não é trairagem. Cobrar é para o bem da equipe. Onde não há cobrança, existe a acomodação. Cada jogador aqui se cobra e o resultado tende a aparecer. A conversa foi sadia. Assim, você corrige situações que precisam ser acertadas", declarou o goleiro Fernando Henrique.

Crescimento
Com apenas um gol marcado em três jogos, e também um gol sofrido, os jogadores do Ceará entendem que a equipe ainda não conquistou a torcida. O meia Ricardinho declarou que o elenco sabe o que pode render e todos se cobraram. "Cada um expôs o que precisa melhorar. Ainda não fizemos um grande jogo e o coletivo precisa ser aprimorado. Só assim as individualidades também aparecerão. O grupo vencedor precisa se cobrar e, tenho certeza, que a partir daqui as coisas encaixarão e a atitude já tem que ser diferente", finalizou o camisa 10 do Vovô, já projetando uma reação na partida de amanhã, contra o Bahia, no Pituaçú, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. fonte:jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: