Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM-CE -E CAPTURADO PELA PM DO PIAUÍ.



Grande contingente da Policia Militar fecharam o cerco pra cima de um criminoso foragido do presidio de Camocim-CE. Os homens do serviço reservado da PM obtiveram informações da Delegada Alexandra do 2º DP e após investigações chegaram até o elemento identificado por Lucio Angelo da Costa que apresentava identidade falsa com o nome de seu irmão Francisco das Chagas Angelo da Costa.

Há vários dias um trabalho desenvolvido pelas Polícia Militar do Ceará e as Polícias Civil e  Militar do Piauí rastreava os passos do elemento. No último sábado (26), Major Assis azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, comandou pessoalmente uma operação que culminou na prisão do seu comparsa, Edvaldo de Sousa Oliveira, vulgo "Gato", o qual estava em posse de duas motos roubadas. Os elementos  são acusados por uma série de assaltos ocorridos na divisa entre os dois Estados.

_"A prisão de Lúcio é apenas questão de tempo", ressaltouMajor Assis Azevedo.




Graças o trabalho conjunto entre as duas polícias, as trocas de informações e o trabalho diuturno, o acusado enfim foi capturado, o que com certeza trará uma maior tranquilidade para a população da região, pelo menos é isso que se espera, que a Justiça mantenha-os presos por um bom tempo.

A prisão 

Por volta das 23 horas a policia foi até o endereço em que Lucio se encontrava que fica na Rua Rodrigues Coimbra próximo a BR 402 no Bairro Rodoviária onde o mesmo ao perceber a presença da Policia empreendeu fuga entrando em uma mata fechada de difícil acesso, mesmo com muita dificuldade a Policia Militar entrou na mata e conseguiu capturar o elemento que já estava bastante debilitado por conta dos ferimentos ocasionados por muros com vidros e galhos espinhosos.





O elemento estava acompanhado de uma mulher por nome de Erika Soares e disse que a conheceu recentemente, Erika foi liberada após depoimento. Sobre Lucio Angelo pesam os crimes de estupro, falsidade ideológica, assalto e receptação em conjunto nas cidades de Parnaíba, Camocim e Chaval. Segundo o Delegado Cadena Júnior, o elemento foi preso em flagrante e será aberto um inquérito pelo 2º DP para logo ser feita sua transferência para o estado do Ceará.




Com Lucio Angelo a Policia encontrou duas armas falsas, um contato para ligação direta, pouco mais de setenta reais e um celular. Segundo fontes policias ligadas ao Blog do Pessoa, o elemento esteve recentemente em Brasília e estaria em Parnaíba planejando vários assaltos. Vale ressaltar o excelente trabalho em conjunto das Policias Militar e Civil do estado do Piauí, inclusive elogiado pela Policia do Ceará. 

Policiais da FTA de Camocim foram buscar o elemento que é foragido da cadeia pública


O elemento teve o nome e foto divulgado há poucos dias atrás pelo blog CAMOCIM POLÍCIA 24h
Gato, o comparsa do foragido havia sido preso no sábado (26) pela  PM de Chaval com duas motos roubadas

 Fonte: Blog do Pessoa/Camocim Polícia 24H/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: