Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

CINCO VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CRATEÚS ESTÃO EM OBSERVAÇÃO NO HOSPITAL SÃO LUCAS.


As cinco pessoas feridas em acidente que deixou dois mortos na CE-187, em Crateús, estão em observação no Hospital São Lucas. O acidente ocorreu por volta das 20h20 da última sexta-feira (11), quando um ônibus da empresa Princesinha dos Inhamuns tentou ultrapassar uma motocicleta e colidiu com um caminhão.
As vítimas com ferimentos leves se evadiram do local e não foi possível identificá-las, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Foto: Silvania Claudino/Blog Diário dos Inhamuns
Morreram no acidente o condutor do caminhão, Paulo Freitas, de 44 anos e o cobrador do ônibus, Max Dorival Leite Neto, de 33 anos. As cinco pessoas que ficaram gravemente feridas foram encaminhadas ao hospital do município, sendo Raimundo Nonato de Carvalho, Francisca Antônia Martins Ribeiro, José Vieira Brandão e o motocilista Francisco Reginaldo da Silva.
Nenhum dos feridos foi transferido e todos estão em estado de observação, segundo o boletim médico de atendimento do hospital.
Ambulâncias de cidades vizinhas à Crateús, como de Novo Oriente e Independência, foram mobilizadas para prestar o socorro aos feridos. Uma força tarefa de profissionais de saúde foi deslocada para o hospital da cidade, alguns de outras unidades ou que estavam de folga e voluntários para atender os feridos.

Empresa de ônibus não tem informações sobre acidente
O atendimento central da empresa de ônibus Princesinha de Inhamuns informou que não tem informações sobre o acidente, portanto não pode passar nenhum tipo de resposta sobre o caso.
A central ainda informou que, no momento, não havia ninguém para responder qualquer tipo de dúvida em relação ao acidente.fonte:Dn online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: