Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

SENADOR SÁ-CE:QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.


Segundo informações policiais, cerca de 08 homens chegaram fortemente armados em dois carros, um Siena cinza e um Gol de cor preta e começaram a atirar para todos os lados, pondo pânico nas pessoas que estavam presentes.



Logo na chegada, os bandidos invadiram o posto bancário, instalaram as dinamites e explodiram o caixa eletrônico, num total de três explosões.

Estava dormindo quando ouvi aqueles estrondos, acordei pensando que era um terremoto, disse ainda em pânico um morador da cidade.


Estado em que ficou o caixa eletrônico

Após as explosões, o bando fez de reféns cerca de 08 pessoas que estavam em uma praça e usaram como escudo humano diante de uma possível ação da Polícia. Enquanto isso, outros elementos recolhiam o dinheiro e posteriormente fugiram todos do local em direção a cidade de Massapê. Na fuga, a quadrilha abandonou e ateou fogo no Siena, há uma distância de mais ou menos 05 Km da cidade de Senador Sá.





Uma quantia entre onze e doze mil reais ficou espalhada nas proximidades do banco, sendo recolhido posteriormente pela perita Fátima e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde será entregue ao gerente do posto bancário. Não se sabe ainda o total em dinheiro levado pela quadrilha.


Buraco feito pelos destroços

Minutos depois da ação, os policiais do Destacamento Local (Cbs Nilson, Nascimento e Dinartes) chegaram ao local e comunicaram o fato ao Major Assis Azevedo, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, que de imediato deslocou as Forças Táticas de Camocim e de Granja para o local e determinou que todos os destacamentos das cidades da régião fizessem blitzes nas entradas e saídas das respectivas cidades. 
Ainda no local do ocorrido, a PM encontrou cápsulas deflagradas de escopeta calibre 12, de pistola .40 e cápsulas que seriam de fuzil AK 47.



Rachadura na parte externa do banco


O Coronel Givandro, Comandante do 3º BPM também esteve no local juntamente com vários policiais de Sobral e também de cidades vizinhas, onde se juntaram à quatro composições do COTAR e saturaram toda a região, porém sem êxito até o fechamento dessa postagem.
As diligências se estenderam por todo o dia de hoje. (sábado/13).





Dinheiro espalhado no chão






Mais dinheiro espalhado no chão



Veículo incendiado pelos bandidos







Oposto bancário fica ao lado da prefeitura municipal



Cápsulas de grosso calibre encontradas no local

Marcas de tiros deixadas pelos bandidos


Partes do caixa eletrônico 

fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: