Powered By Blogger

sábado, 12 de janeiro de 2013

MÃE E FILHA SÃO BALEADAS NO RIO DE JANEIRO.



Vítimas estavam paradas no sinal na Barra da Tijuca.
Bala atravessou o ombro da mãe e foi parar na perna da filha

Mãe e filha foram baleadas ontem (11) à noite na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando pararam o carro no sinal. Hoje de manhã, um carro da PM fazia o patrulhamento na avenida onde o crime aconteceu.
Elas pararam o carro no sinal e um bandido anunciou o assalto. Ele encostou a arma no vidro do veículo e atirou. A bala atravessou o ombro de Terezinha Souto Guimarães, de 55 anos, e foi parar na perna de Moara, de 24. Mesmo ferida, a mãe conseguiu dirigir até uma maternidade que fica na mesma avenida. Depois, as duas foram transferidas para um hospital. A filha já teve alta.


Este foi o segundo caso com as mesmas características na região em menos de uma semana. Na quarta-feira, uma funcionária da Petrobrás foi assassinada perto do condomínio onde morava a menos de 3 km do assalto desta sexta.
A engenheira química Rita de Cássia Pimenta também dirigia o carro dela quando foi abordada por dois homens. Ela levou um tiro no peito, mas nada foi levado pelos assassinos. Para a polícia, há indícios de tentativa de assalto.fonte:jornal hoje/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: