Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CLÉBER E AMARAL CHEGAM COM MORAL NO VULCÃO. OBJETIVO E A 1ª- DIVISÃO.



Ex-companheiros no Palmeiras, novo treinador e volante são apresentados para a disputa do Módulo II do Mineiro pelo Poços de Caldas


Chegar à primeira divisão. Esse é o objetivo do ex-zagueiro Cléber e do volante Amaral, apresentados pela diretoria do Vulcão nesta quarta-feira durante uma coletiva de imprensa no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG). Com passagens marcantes pelo Palmeiras e convocações para a seleção brasileira na década de 90, os dois chegam para reforçar o clube na temporada de 2013.
Zagueiro por 19 anos, Cléber defendeu, além do Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Cruzeiro, Santos e Figueirense. Sua carreira de treinador começou em 2009 e agora tem como desafio colocar o Vulcão na elite do Campeonato Mineiro.
- Vou intensamente viver dia a dia o Vulcão. Prometo empenho, trabalho e dedicação - disse o novo treinador.


Cléber é o novo treinador do Vulcão (Foto: Jéssica Balbino / Globoesporte.com)Já Amaral reforça a equipe do Poços de Caldas dentro das quatro linhas. O jogador de 39 anos, ex-Verdão, Corinthians, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, além de clubes estrangeiros como Benfica, Fiorentina e Besiktas, foi recebido com muita festa, cumprimentando os torcedores e distribuindo autógrafos. O volante recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do clube e mostrou que está bem fisicamente.Cléber é o novo treinador do Vulcão (Foto: Jéssica Balbino / Globoesporte.com)
Cléber é o novo treinador do Vulcão (Foto: Jéssica Balbino / Globoesporte.com)


- Estou disposto a passar por dificuldades e vou vestir a camisa. O nosso objetivo é colocar este time na primeira divisão - afirmou Amaral.
O volante comemorou trabalhar novamente lado a lado com Cléber.
- Trabalhar com ele novamente será muito bom, a gente se respeita muito. Só que agora não vou poder mais chamá-lo de Clébão e sim de senhor - contou com bom humor.
Amaral também foi apresentado nesta quarta-feira (9) (Foto: Jéssica Balbino / Globoesporte.com)Amaral exibe a camisa 10 personalizada do Poços de Caldas (Foto: Jéssica Balbino / Globoesporte.com).fonte:globo esporte/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: