Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GOIANA DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA É ENCONTRADA NO AMAZONAS.



Deize buscava em Tabatinga homem que conheceu via internet. 
Goiana chegou a levar uma facada da esposa do rapaz.


Deize Luz Faria saiu de Pirenópolis, Goiás, para Tabatinga, no Amazonas, e desapareceu (Foto: Reprodução/Facebook )Deize Luz Faria teria sido agredida por esposa do homem que foi conhecer em Tabatinga (Foto: Reprodução/Facebook )
A goiana de 28 anos que estava desaparecida há mais de uma semana em Tabatinga, distante 1.106km de Manaus, foi encontrada pela Polícia Civil do município por volta das 10h30 (horário local) desta segunda-feira (7). De acordo com o delegado Eleandro Granja, que coordenou a busca, Deize Luz Faria estava em uma quitinete localizada na Rua da Pátria, no bairro Dom Pedro, próximo ao Centro da cidade.
Segundo o titular da Delegacia Interativa de Tabatinga, o amigo virtual de Deize era casado. Granja disse ao G1 que a esposa do rapaz teria procurado a goiana no dia 22 de dezembro e a agredido com uma facada no braço esquerdo. "No entanto, ela optou por não prestar queixa na polícia contra a suposta agressora", afirmou.Deize, que se recusou a dar entrevista, está noAmazonas desde novembro de 2012. Natural de Pirenópolis, no interior de Goiás, ela viajou para o estado com o intuito de conhecer um homem com quem conversava pela internet.

Pessoas que testemunharam a briga ligaram para o 190, de acordo com o delegado. As informações dadas pelas testemunhas levaram os policiais a deduzir que uma das mulheres era Deize. Segundo informações da Polícia Civil, a goiana teria ido para uma comunidade ribeirinha conhecida como Teresina com algumas amigas, onde passou o ano novo.
Ao retornar para Tabatinga, ela se instalou na quitinete localizada no bairro Dom Pedro e, graças a informações de testemunhas, conseguiu ser encontrada pela polícia. De acordo com o delegado, Deize não ofereceu resistência e se encaminhou para a Delegacia Interativa, onde prestou depoimento.
Apesar do curativo no braço,  a goiana passa bem e já entrou em contato com a família, com quem não falava desde o dia 29 de dezembro. De acordo com o delegado, ela pretende ficar em Tabatinga e seguir carreira como bióloga.fonte:g1 go/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: