Powered By Blogger

sábado, 19 de janeiro de 2013

UMA SISTER REPAGINADA


A ex-BBB Sol Vega gostaria de ter voltado ao "Big Brother Brasil" para mostrar que é uma nova mulher. "Lutei e estudei, mas as pessoas ainda acham que sou burra", desabafa a aspirante à atriz

Em tempos de BBB, tem muito "ex" querendo voltar... Para a telinha! Com os veteranos em alta, Solange, a Sol da edição de 2004, também deseja seus 15 minutos a mais de fama e lamenta não ter entrado na lista dos que voltaram ao jogo para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Silicone, aplique e corpo sarado. A ex-BBB Solange investiu no visual e nos estudos para ser atriz. Também queria voltar ao reality show Foto: Marcelo Theobald / Agência o Globo


No caso de Sol, tão importante quanto a bolada, seria a chance retornar ao reality e apagar de vez a imagem que imprimiu durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, há nove anos.

Quem acompanhou à época, vai lembrar com certeza do dia em que ela tentou cantar "We are the World" para se distrair durante uma prova de resistência. A ex-frentista não parava de repetir "Iarnuou, iarnuou". O "mico" rendeu e muito. Sol chegou a repetir a dose no programa do Faustão, após sua eliminação do jogo. Sua "versão" já era sucesso.

Mas, a piada perdeu a graça, principalmente, para Solange. Para ela, voltar ao BBB agora seria a redenção. "Era a oportunidade que eu tinha de mostrar que lutei, estudei e mudei. As pessoas ainda acham que sou burra", reclama Solange, se referindo ao rótulo que recebeu após a participação no programa.

Virar o jogo
Era isso o que mais a ex-frentista queria quando a fama acabou. Por isso, foi à luta. Fez aulas particulares de português e estudou Inglês, além de concluir cinco cursos de interpretação na Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, ela garante: "Agora eu tenho vocabulário na ponta da língua para responder às provocações".

Aos 24 anos, Sol deixou a cidade de Itapira, no interior de São Paulo, para ser entrar no BBB4. Agora, aos 34, quer esquecer a fase "cantora". "Já sei cantar de forma correta. Foi a primeira coisa que aprendi quando sai do BBB".

Na verdade, a morena ficou tão constrangida que até deixou de faturar com a sua versão da música. "Eu ganhava R$ 4 mil só para cantar durante um evento de duas horas", conta.

E foi justamente com esses cachês que Sol conseguiu alugar um apartamento no Rio e pode se dedicar à carreira. Sim, Sol Vega (seu nome artístico) agora é atriz.

Ela faz questão de dizer que já integrou o elenco do "Show do Tom", na Record; participou do programa de Marcia Goldsmith, na Band, e fez uma participação no "Pânico na TV". "Meu cachê era menor porque eu não tinha registro profissional como atriz", lamenta.

Diploma
Hoje, Sol tem registro. Seu namorado, um empresário italiano, cujo nome ela mantém em sigilo, a ajudou. "Não quero que minha imagem atrapalhe ele", justifica.

Agora Sol é também uma mulher repaginada, com direito a silicone e aplique. Também ganhou novas curvas que fez questão de mostrar em um ensaio sensual recente. Estava no ponto para voltar ao BBB.

"Cheguei a fazer todos os exames médicos, mas, infelizmente, não rolou". Do programa, ela guarda boas lembranças de Cida, a campeã do BBB4. "Somos grandes amigas até hoje", diz..fonte:DN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: