Powered By Blogger

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CEARENSE ADOTADA POR ISRAELENSES PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FAMÍLIA.


 Mãe adotiva de jovem morreu e agora ela busca mãe biológica.Adi Daniel diz que gostaria de ter uma família novamente.


Adotada por uma família israelense há 24 anos, a jovem Adi Daniel Germanic, nascida no Ceará em outubro de 1988, vive o drama de tentar localizar a mãe biológica. Em um vídeo publicado na internet, a jovem conta que a mãe adotiva morreu há alguns meses e, como ela ficou sozinha, quer ter uma nova família. Adi afirma não querer ajuda financeira da mãe.
A jovem contratou um investigador emFortaleza e já conseguiu descobrir o nome da mãe biológica, Maria do Socorro Ferreira Lima, que tem entre 42 e 54 anos. O nome dela antes da adoção era Patrícia. “Nos registros do cartório constam apenas o nome. Não há endereço ou informações sobre a identidade da mãe”, afirma o criminalista Juan Tomas Beneyto Paysal. Ele explica ainda que, por se tratar de documentação de adoção da década de 1980, há dificuldades de acesso às informações necessárias.

Paysal afirma que, em diversas ocasiões, solicitou ao cartório onde foi realizado o registro de adoção as informações existentes no livro de 1988. Mas os documentos não foram encontrados. O criminalista disse ainda ter solicitado em 10 de dezembro de 2012 o desarquivamento do processo de adoção no Fórum Clóvis Beviláqua, mas ainda não teve retorno. As buscas pela mãe biológica de Adi já seguem por quatro meses.fonte:G1 CE/camocim belo mar blog



.

Nenhum comentário: