Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013

LADRÕES ARMADOS ASSALTAM MOTEL E FAZEM REFÉNS EM CONTAGEM, EM MG.



PM disse que 2 suspeitos entraram pela portaria e outros 2 pularam muro.
Criminosos levaram carro, motocicleta e R$ 900 do motel e dos funcionários.


Homens armados assaltaram e renderam funcionários de um motel, no fim da noite desta terça-feira (5), no bairro Beatriz, emContagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Imagens do circuito de segurança registraram a ação dos ladrões. O estabelecimento fica na Via Expressa e, de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos  entraram pela portaria e outros dois pularam o muro dos fundos.
No escritório, pegaram o dinheiro do caixa e, ao perceber que estavam sendo filmados, tentaram desativar o sistema. Eles chegaram a pegar um DVD onde pensavam que as imagens ficariam armazenadas, mas as câmeras continuaram registrando o roubo.

“Ameaçando a gente, pra gente ficar calado, pra gente não se mover. Eles falaram assim: ‘vocês dão dez minutos pra gente’. Falou que não era pra sair antes de dez minutos dali da lavanderia”, disse uma das vítimas.Eles arrebentaram a fiação de telefone e foram para a área externa. Três criminosos foram vistos próximo aos quartos, e eles entraram nos que estavam ocupados. Enquanto alguns dos suspeitos vasculhavam, um deles trouxe três funcionários para a lavanderia do motel. Eles ficaram cerca de dez minutos sob a mira de um revólver.
Foi o tempo suficiente para levar uma motocicleta e um carro dos clientes. Eles saíram pela porta da frente, levando também um celular e cerca de R$ 900 do motel e dos funcionários. Esse é o sexto assalto ocorrido no local.
  
“Já tem informação dos meliantes e demais viaturas já estão com esses dados. De acordo com a filmagem já tem mais ou menos menção deles, autores do delito”, falou o cabo da PM Sidnei Aquino.fonte:G1 MG/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: