Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de maio de 2013

NOTA AO PÚBLICO.


NOTA AO PÚBLICO


A SUTRAN – Superintendência de Trânsito, esclarece que já foram decorridas nesta administração/2013, 120 dias de orientações de trânsito, mudanças de sentido de algumas vias, de sinalizações, medidas simples, com bastante eficácia, melhorando o fluxo de veículo, evitando acidentes, e que será dada continuidade a esse trabalho de reorganização de trânsito, tanto no estacionamento como na fluidez.
                        A SUTRAN INFORMA:
•        Que intensificará a fiscalização aos condutores e passageiros de motocicletas sem o devido uso do capacete (EPI) Equipamento de Proteção Individual.
•        Fiscalização nas descargas alteradas (dos veículos). A motocicleta ou automóvel com equipamento obrigatório alterado será recolhida ao Pátio da SUTRAN , para trocar o equipamento e o veículo será liberado pelo seu condutor ou proprietário mediante apresentação de documentação regularizada.                                  
Essas medidas visam a segurança dos condutores/passageiros, e um trânsito com menos barulho, dando mais tranquilidade as famílias.
Pedimos a colaboração do público em geral, em denunciar estas descargas adulteradas, através do fone 3621-1522 da Guarda Municipal ou anotar a placa, ir até a SUTRAN para formalizar a denúncia.

Camocim, 02 de Maio de 2013.

Francisco Ediberto Batista
Superintendente de Trânsito

Fonte: PMC de Camocim

Nenhum comentário: