Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2013

EM BARROQUINHA-CE HOMEM É ATINGIDO COM TIRO DE RASPÃO NO OLHO DURANTE BRIGA.


Mais um caso de lesão corporal foi registrado pela polícia militar no município de Barroquinha. Dessa vez o fato ocorreu na localidade de Fazenda dos Alves/Barroquinha, e a vítima foi um homem identificado como Adauto Domingos, 53 anos.
Conforme relatou a esposa da vítima, seu marido havia se envolvido em uma briga contra um homem não identificado e este havia lhe lesionado com um tiro de espingarda cartucheira.
Os policiais compareceram até o local da ocorrência e encontraram somente a vítima do disparo. Ele falou aos policiais que estava com um facão e entrou em vias de fato com o acusado o qual não conhece e que estava armado com uma espingarda cartucheira. Durante a briga a vítima foi atingida com um tiro de raspão próximo ao olho direito e que mesmo ferido conseguiu quebrar a cartucheira mais o indivíduo conseguiu fugir.

Diante do relato da vítima e de sua esposa, os policiais acham que o acusado seria um dos homens que teria assaltado na manhã de quinta-feira (27) uma residência na localidade de Belo Monte/Barroquinhha, ocasião em que roubaram  duas espingardas, um aparelho celular e duas facas.
Apesar dos policiais terem realizados buscas por toda a localidade o acusado não foi encontrado.

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: