Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MORADORES PROTESTAM E DESTROEM PARQUE APÓS SUMIÇO DE ADOLESCENTE.


Protesto ocorreu na noite de quinta-feira (27), em Colombo, no Paraná. 
Brinquedos foram quebrados e incendiados; menina sumiu na terça (25).

Do G1 PR

Moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, protestaram em um parque de diversões após o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos na noite de quinta-feira (27). Segundo a polícia, Tayná Adriane da Silva está desaparecida desde terça-feira (25) e até as 7h desta sexta-feira (28) não havia informações sobre o paradeiro dela.
Para os moradores, o sumiço tem ligação com algum funcionário do parque. Durante o protesto, eles quebraram e atearam fogo em diversos brinquedos. Mesmo com o reforço, os policiais militares não conseguiram conter os manifestantes. Quatro funcionários do parque foram presos e ouvidos na mesma noite da delegacia do Alto Maracanã. Na manhã desta sexta, a Polícia Civil informou que, por questão de segurança, eles precisaram ser transferidos.
"Eu nem sei mais o que pensar. Essa dor não tem tamanho", desabafou Cleuza. Sobre a suspeita sobre os funcionários do parque ela não quis se manifestar e declarou que aguarda a investigação da polícia.A mãe da menor, Cleuza Cadomá da Silva, disse ao G1 que a filha saiu de casa com a intenção de ir encontrar um amigo, mas como ele não estava em casa, ela seguiu para a residência de uma amiga. "Quando ela saiu da casa dessa amiga, me mandou uma mensagem pelo celular dizendo que estava voltando". Como a adolescente não retornou, a mãe fez buscas em câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos, mas não conseguiu visualizar a filha em nenhuma das imagens.
Tayná estava trajando uma camisa xadrez, calça jeans e uma bota azul quando saiu de casa, segundo a mãe. Quem tiver informações pode ligar para (41) 3605-0263
.

Nenhum comentário: