Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de junho de 2013

REVELAÇÃO DO FUNK 'MC SEXY' É ASSALTADA EM SANTOS-SP.


Cantora de funk foi roubada na noite desta quarta-feira (26).
Carro foi encontrado, mas coleira de diamantes não foi recuperada.

Do G1 Santos

Cantora foi furtada em Santos (Foto: Divulgação)Cantora foi furtada em Santos (Foto: Divulgação)
A cantora de funk Karen Tatiani dos SantosAlves, mais conhecida como MC Sexy, foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira (26) em Santos, no litoral de São Paulo. Os pertences da cantora foram encontrados no bairro da Vila Mathias.
Segundo informações da Polícia Civil, a cantora esteve no 7º Distrito Policial de Santos, durante a noite, quando soube que o veículo foi encontrado na cidade do litoral paulista. Os policiais militares estavam fazendo uma ronda no bairro da Vila Mathias quando localizaram o carro da cantora. Durante o assalto, que aconteceu em Santos, os criminosos também levaram celulares, uma quantia de R$ 4 mil e uma coleira de ouro com a inscrição "Sexy" cravejada em diamantes. Os objetos ainda não foram encontrados.

Poucos minutos após o assalto, Karen apelou para as redes sociais para tentar localizar os criminosos. "Gente, pelo amor de Deus, me ajudem. Acabei de ser assaltada em Santos. Levaram meu carro e meus telefones. Por favor, me ajudem", disse. Algumas horas depois, a cantora enviou outra mensagem. "Estamos bem e graças a Deus achamos tudo. Deus sempre presente na minha vida", disse.
A MC Sexy, também conhecida como Karyn Alvys, estampou a capa da edição de maio de uma revista masculina. Aos 34 anos de idade, ela fez um ensaio com um biquíni dourado. Em várias fotos ela aparece com a coleira com o seu nome artístico. Ela sempre se apresentava com o objeto, que acabou sendo roubado pelos assaltantes
.

Nenhum comentário: