Powered By Blogger

terça-feira, 30 de julho de 2013

REAL NOROESTE ASSINA COM FILHO DE EX-CRAQUE DO VASCO DA GAMA.


O Real Noroeste acertou junto ao Vasco o empréstimo do meia Andrey, filho do ex-jogador Geovani que fez  história vestindo a camisa do Gigante da Colina.
Andrey tem  20 anos e tem como característica um  estilo de jogo cadenciado , e qualidade com a bola nos pés. Por decisão tomada junto com o pai, apesar de ainda ter contrato com o Vasco até dezembro, Andrey vinha treinando por conta própria em Vitória.  Andrey no inicio do ano foi emprestado ao  Santa Cruz/RGN, e por problemas internos, acabou rescindo com o clube.
SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Andrey0xxxxx
O último jogo que Andrey fez, ainda pelo time do Rio Grande do Norte, foi um amistoso no início do ano. Já faz quatro meses de inatividade, somente com treinamentos isolados. Pelo Vasco, nos juniores, jogou o fim do Carioca do ano passado. Antes, chegou a ter oportunidade de treinar em cima, com o então técnico Ricardo Gomes.
Andrey, filho de Geovani, assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama em março de 2009. O jovem atleta, considerado promissor, chegou tímido ao estádio de São Januário. Mas com a esperança de brilhar como o bom meia Geovani.
 Andrey, como todos sabem, é filho de Geovani o eterno pequeno príncipe da colina.  Habilidoso, ótimo lançador, excelente cobrador de pênaltis e faltas, Geovani foi um dos destaques da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Seul, em 1988. Na ocasião, o time dirigido por Carlos Alberto Silva conquistou a medalha de prata. O Brasil foi derrotado pela União Soviética, de virada, por 2 a 1.

Depois de ser bicampeão carioca pelo Vasco (1987/88), Geovani foi jogar no Bologna, da Itália, e no futebol da Alemanha, mas voltou ao Brasil, jogou mais alguns anos no Vasco e ainda na Desportiva (ES).
Andrey-0011Andrey chega para disputar a Copa ES 2013 e não tem sua estréia definida, mas a comissão técnica do Real corre contra o tempo para a regularização do meia  uma vez que a Copa ES desse ano será de curta apresentação.
A próxima partida do Real Noroeste será no estádio José Olímpio da Rocha no sábado dia 03 a Desportiva Ferroviária, partida válida pela segunda rodada da Copa ES 2013.fonte:site Barra/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: