Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

TIRADENTES GOLEIA POTIGUAR E ESTÁ A UM PASSO DA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D,DE 2013.

O Tiradentes goleou o Potiguar de Mossoró, neste domingo (28), no estádio Presidente Vargas, por 3 a 0, e disparou na liderança do grupo A3 da Série D.

Índio marcou um dos gols do Tigre Foto: Lucas de Menezes

Os gols foram anotados por Manoelzinho, Índio e Ribinha. O Tigre da Polícia Militar chegou aos 13 pontos, sete a mais que o terceiro colocado, o Central (PE). 

Já a equipe do Rio Grande do Norte ocupa a lanterna, com um ponto. Por sua vez, o Guarany de Sobral, que folgou nesta rodada, ocupa a quarta colocação, mas ainda com boas chances de classificação. 

A vice-liderança é ocupada pelo Ypiranga (PE), que derrotou o Central, por 2 a 1, e soma 7 pontos.

Tiradentes já projeta adversário nas oitavas


Liderando com folga, a equipe cearense já projeta o adversário nas oitavas. Caso a competição terminasse agora enfrentaria o campeão paraibano, o Botafogo, que folgou na rodada.

Outros dois possíveis adversários jogaram e empataram em 0 a 0, neste domingo, Juazeirense e Vitória da Conquista, ambos da Bahia. Já Sergipe e CSA devem confirmar suas posições de líder e lanterna, respectivamente. 

A equipe alagoana está praticamente desmontada na competição e os sergipanos lideram com vantagem de cinco pontos e podem ser os adversários do Guarany de Sobral, caso a equipe consiga a classificação.fonte:jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: