Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CAMILA PITANGA FALA SOBRE PEÇA EM FORTALEZA-CE.


Atriz está divulgando o espetáculo O Duelo, que estreou em Fortaleza na última sexta-feira e segue em cartaz até dia 11 de agosto

Camila Pitanga no estúdio da Tribuna Band News FM (Foto: Renatta Pimentel)
Camila Pitanga no estúdio da Tribuna Band News FM (Foto: Renatta Pimentel)
Camila Pitanga e Aury Porto foram os convidados de Fernando Graziani e Delane Ratts, na Tribuna Band News FMdurante a tarde desta quarta-feira (7). A dupla está divulgando o espetáculo “O Duelo”, da Mundana Companhia – inspirado na novela do escritor e dramaturgo russo Anton Tchekhov.
Após dois meses de residências, ensaios e oficinas no interior do Ceará, a peça estreou na capital cearense, na última sexta-feira (2). O projeto foi idealizado pelo ator e produtor Aury Porto, que fala sobre a escolha do estado para os ensaios
“Ensaiar parte da peça no Ceará (no sertão e no litoral) é exercitar artisticamente um atrito pela sobreposição de cenários. O cenário físico e humano do sertão cearense atrita com o cenário físico e humano do Cáucaso”, explica.
Outro ponto levantado por ele é a comparação entre a situação econômica periférica do Cáucaso em relação à Rússia, assim como é o sertão do nordeste brasileiro em relação às grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Serviço:
Datas: 8 a 11 de agosto, quintas a sábados, às 19h, e domingos, às 18h
Local: Theatro José de Alencar
Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia), no Theatro
Mais informações: (85) 3101.583
Endereço: R. Liberato Barroso, 525 – Centro
Na internet: O Duelo / Facebook
fonte:Tribuna do ceara/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: