Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"PEÇA PARA SER EXONERADO",DIZ DEPUTADA AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.


Em resposta à deputada, o secretário de Segurança afirmou que está tranquilo quanto ao seu desempenho na pasta

O titular da SSPDS afirmou que somente o Ronda do Quarteirão atendeu 742 mil ocorrências em 2012 (FOTO: Jocasta Pimentel)
O titular da SSPDS afirmou que somente o Ronda do Quarteirão atendeu 742 mil ocorrências em 2012 (FOTO: Jocasta Pimentel)
Coronel Bezerra foi à AL para apresentar dados da Segurança Pública e responder a questionamentos sobre os índices de violência no Estado. O discurso durou mais de duas horas.
Números
O titular da SSPDS afirmou que somente o Ronda do Quarteirão atendeu 742 mil ocorrências, apreendeu 1531 armas e realizou 4.521 prisões em flagrantes em somente em 2012. Coronel Bezerra ainda afirmou que foram investidos R$ 63 milhões em concursos para preenchimento de cargos na área de Segurança.
Falando ainda em números da pasta, o coronel afirmou que ainda serão contratadas 349 viaturas em 2013.
Exoneração
Após o pronunciamento, o militar foi criticado pela deputada Fernanda Pessoa (PR), que, ao lado do vereador e companheiro de partido, Capitão Vagner, sugeriu a exoneração do secretário. “Já que o governador não tem coragem de desonerá-lo, preste um serviço à população cearense: peça para ser exonerado”, disse a deputada.

Ainda durante as críticas, a Fernanda Pessoa pediu mais transparência da divulgação dos números da violência no Ceará, pois, segundo ela, os números não são reais.
Resposta
Em resposta à deputada, o secretário de Segurança afirmou que está tranquilo quanto ao seu desempenho na pasta e que jamais pediria exoneração. “Não pedirei jamais exoneração do meu cargo, porque tenho a consciência tranquila que todos os dias da minha vida tenho feito de tudo, usado toda a minha energia pra trabalhar em prol da sociedade cearense”, disse.fonte:Tribuna do ceara/camocim belo mar

Nenhum comentário: