Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

LONGE E PERTO A TV DIÁRIO VAI A MARABÁ-PA TRANSMITIR FORTALEZA E MARABÁ.

TV Diário transmite mais um jogo do Leão na Série C. Amanhã, a emissora transmitirá direto de Marabá (PA)


Águia de Marabá x Fortaleza, 16 horas de amanhã, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá/PA. Muito longe para qualquer torcedor leonino, mas as distâncias serão encurtadas por mais uma transmissão da TV Diário ao vivo, direto de Marabá.

Narrador Kaio Cézar é novamente destacado para transmitir um jogo do Fortaleza na Série C, tendo ao seu lado o comentarista Wilton Bezerra fotos: JL Rosa/Alex Costa
A partir das 15h30 minutos, a transmissão terá início, com matérias especiais sobre as duas equipes na Série C, de tal modo que o torcedor já terá um panorama da partida bem antes do início da mesma, pela 12ª rodada.

As transmissões desse ano dos jogos do Fortaleza na Série C tiveram início com a Luverdense 2x0 Fortaleza, direto de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Logística
De acordo com o diretor de jornalismo da TV Diário, Roberto Moreira, foi montada uma grande logística para que a transmissão fosse possível, por conta de se tratar de uma região sem um total aparato técnico. Por isso viajaram um UP-Link, que permite a transmissão por satélite e mais dois caminhões, para cortes, recepção de áudio, etc. Além disso, dez câmeras seguiram. A equipe toda é composta de 16 profissionais, além do radialista Edson Ferreira, setorista do Leão da Verdinha 810 AM.

Novamente, a transmissão ficará a cargo de Caio César, com os comentários de Wilton Bezerra e as reportagens de Lucas Oliveira. "Essas transmissões da TV Diário da Série C mostram o compromisso da emissora com os clubes cearenses em qualquer estágio. O objetivo é não deixar o torcedor sem ver o seu time jogar, mesmo que seja em locais distantes", disse o comentarista Wilton Bezerra.


A TV Diário também apresenta os compactos com os principais lances das partidas, logo após o seu encerramento.

Mesmo tendo comprado os direitos de transmissão, a TV Diário só pretende transmitir os jogos do Leão fora de casa.

A TV Diário também já prestigiou a Série D, transmitindo o jogo entre Tiradentes e Guarany de Sobral no PV, mostrando compromisso com os clubes locais.

Diretoria desmente vinda de BoiadeiroO vice-presidente do Fortaleza, Daniel Frota, desmentiu ontem à noite, por telefone, que o seu clube estivesse interessado na contratação do lateral-direito Boiadeiro, do Joinville/SC.

Lateral-direito Boiadeiro, que participou da campanha do acesso do Ceará à Série A em 2009, estaria nos planos do Leão, mas diretoria nega FOTO: KID JÚNIOR
O jogador, de 28 anos, ex-Ceará, teria sido sondado pelos dirigentes, informação que Daniel Frota contesta. "É um bom lateral, mas não foi um nome que tivéssemos procurado".

Outro lateral que estaria sendo contactado é Tiago Cametá, de 21 anos, da Ponte Preta. O próprio técnico Luiz Carlos Martins teria sugerido a contratação do atleta, que já fora seu comandado. Hoje, só existe a opção de Léo Rodrigues no Pici. O suplente é o garoto Sidney, das categorias de base do clube.

O Fortaleza treinou ontem à tarde no campo do Cruzeiro, uma espécie de chácara em Marabá, com vistas à partida de amanhã, contra o Águia, pela 12ª rodada da Série C.

Luiz Carlos Martins ainda não definiu o substituto de Guaru, que será o recém-contratado Peterson ou Jackson Silva. 

Nenhum comentário: