Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

MULHER ENCONTRA LÂMINA DENTRO DE PÃO RECHEADO EM RESTAURANTE DE GOIÁS.

Cliente conta levou um susto ao ver objeto em seu prato: 'Não acreditei', diz.
Dono do local foi procurado, mas gerente disse que ele está viajando.

Do G1 GO/camocim belo mar blog

Mulher encontra lâmina dentro de pão recheado em restaurante de Goiânia, Goiás (Foto: Mara Manuela Simal de Freitas/Arquivo pessoal)Lâmina estava dentro da Ciabatta que cliente pediu (Foto: Mara Manuela Simal de Freitas/Arquivo pessoal)
Uma mulher de 37 anos encontrou uma lâmina dentro de uma Ciabatta, tipo de pão recheado, quando ia lanchar em um restaurante de Goiânia. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no Empório Piquiras, estabelecimento que fica no Setor Bueno, bairro nobre da capital.
A personal assistant Mara Manuela Simal de Freitas lembra que estava com uma amiga quando tomou um susto ao ver que o pedido dela tinha um objeto cortante. "Parti ela ao meio e notei algo brilhando. Achei estranho e quando vi disse 'Não acredito'", contou ela aoG1.
Mara explicou que chamou o garçom, que acionou o gerente. Ela afirma que ele também ficou assustado e levou o prato para a cozinha para verificar o que havia ocorrido. Logo em seguida, o funcionário voltou, pediu desculpas e lhe ofereceu outro prato por conta da casa.
Cliente do restaurante há bastante tempo, a personal assistant ressaltou que não pretende deixar de ir ao local ou até mesmo mover uma ação judicial por causa do que aconteceu. O próprio dono do estabelecimento, segundo ela, ligou para se desculpar. "Foi uma fatalidade. Além disso, eles foram super atenciosos comigo e me chamaram no dia seguinte para um jantar de cortesia", esclarece.
A personal assistant disse que sabia o motivo pelo qual a lâmina estava no alimento. "A amiga que estava comigo já fez consultoria comerical para uma padaria. Ela me explicou que para ser feita, a Caibatta precisa de um corte especial, feito com uma lâmina. Só que desta vez o cozinheiro acabou se descuidando", pontua. Ela afirma que o fato foi confirmado pela gerência do restaurante.
G1 tentou entrar em contato com o proprietário do Empório Piquiras. No entanto, uma gerente do estabelecimento informou que ele está viajando e não irá se pronunciar
.

Nenhum comentário: