Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

MALEY CYRUS E PAI DA CANTORA DEFENDEM PERFORMANCE NO VMA.


'Mais amor... menos ódio', declarou Billy Ray Cyrus, no Twitter.
Ex-estrela teen comemorou repercussão: '306.000 tuítes por minuto'.

Do G1, em São Paulo
Robin Thicke e Miley Cyrus se apresentam no VMA 2013 (Foto: Rick Diamond/Getty Images for MTV/AFP )Robin Thicke e Miley Cyrus se apresentam no VMA 2013 (Foto: Rick Diamond/Getty Images for MTV/AFP )
Miley Cyrus celebrou sua polêmica apresentação no Video Music Awards 2013, premiação da MTV dos EUA, que aconteceu no domingo (25). "Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto. Isso é mais do que o blecaute ou Superbowl! #fato", escreveu em seu Twitter, nesta segunda-feira (26).
Ela fez o comentário referindo-se à edição mais recente do Super Bowl, o jogo decisivo da NFL (liga de futebol americano dos EUA). O evento ficou marcado por um apagão de 35 minutos no estádio e pela reunião de Beyoncé com sua antiga banda, Destiny's Child. Cyrus também retuitou uma crítica da revista "Rolling Stone" que diz: "uma estrela que realmente entendeu sobre o que é o MTV Video Music Awards".

Billy Ray Cyrus, pai da ex-estrela teen, também apoiou a apresentação em um comentário em seu Twitter, na segunda. "Agradecendo a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a orar pela paz mundial. Mais amor... menos ódio", disse.
Por sua vez, Gloria Loring, mãe de Robin Thicke, comentou a performance em um vídeo do site Yahoo. "Eu não estava esperando que ela fosse colocar a bunda tão perto do meu filho", disse. "Eu não entendo o que Miley Cyrus está tentando fazer. Acho que ela foi infeliz nesta tentativa dela. E eu acho que não foi benéfico", completou.
Miley Cyrus canta no Video Music Award, neste domingo (25), em Nova York (Foto: Reuters/Lucas Jackson)Miley Cyrus canta no Video Music Award, neste domingo (25), em Nova York (Foto: Reuters/Lucas Jackson
)

Nenhum comentário: