Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

'VAI SERVIR DE LIÇÃO' DIZ VEREADOR QUE ENTREGOU FILHO A POLÍCIA DO PARANÁ.


Rapaz de 18 anos ia participar de um assalto, mas se arrependeu e fugiu.
PM descobriu o caso e procurou o vereador de Maringá que o entregou.

Do G1 PR, em Paranavaí/camocim belo mar 

Chico Caiana (PTB) entregou o filho a polícia (Foto: Divulgação)Chico Caiana (PTB) entregou o filho a polícia
(Foto: Divulgação)
O filho adotivo do vereador Chico Caiana (PTB) de Maringá, na região norte do Paraná, é apontado pela polícia como participante de um assalto a uma farmácia da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz de 18 anos era responsável por levar outro jovem até a farmácia em uma moto para realizar o assalto, mas ao chegar no local se arrependeu e fugiu. Ao prender o rapaz que cometeu o assalto, a polícia descobriu que o filho do vereador estava envolvido. A PM ligou para o vereador, que entregou o filho a polícia. O assalto foi no sábado (24).

O vereador Chico Caiana disse que o filho agiu por impulso por estar bêbado, mas que não fica feliz por ele ter pensado em praticar um crime. “Eu não vou passar a mão na cabeça, ele vai ter que se acertar com a Justiça. Quero que esse episódio sirva como uma lição”, desabafa.

Segundo o vereador, o filho adotivo tem problemas mentais – até os 15 anos frequentou a APAE de Maringá por ser hiperativo -  e é dependente de drogas. Por isso a família vai tentar fazer um acordo com o juiz para que o rapaz seja transferido para uma clínica psiquiátrica. “O moleque não aceita tratamento, não aceita tomar remédio e com a imposição da Justiça ele será obrigado a se tratar”, afirma.
Ainda conforme Caiana, o filho trabalha e na sexta-feira (23) tinha recebido o salário referente a uma semana. “Para o bem dele, ele deve pagar a conta com a Justiça. Esse episódio vai servir como disciplina e para convencê-lo a não praticar mais nenhum crime ”, acredita o vereador Chico Caiana.
Até a publicação desta reportagem, o filho do vereador e o outro suspeito do crime ainda estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Maringá
.

Nenhum comentário: