Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OFENSIVO,CEARÁ RECEBE GUARATINGUETÁ NO CASTELÃO.

Se depender da escalação no primeiro treino que Sérgio Soares comandou, a torcida do Ceará verá hoje um time bastante ofensivo, às 19h30, contra o Guaratinguetá, no Castelão, pela 16ª rodada da Série B.

Magno Alves foi escalado na equipe titular no primeiro treino comandado pelo novo treinador do Alvinegro

Soares formou a equipe titular com apenas um volante, João Marcos, três meias, Rogerinho, Ricardinho e Lulinha, e dois atacantes, Magno Alves e Léo Gamalho. Tudo para estar mais próximo da vitória, que tiraria o Ceará da incômoda 14ª colocação, hoje com 18 pontos, mesma pontuação do adversário paulista.

"Será um time com bastante posse de bola e marcando pressão. Temos jogadores qualificados para conseguirmos o gol e vencermos a partida, prometeu o novo técnico.

Sobre a escalação de tantos jogadores ofensivos, Soares acredita que dificultará a marcação da equipe adversária. "Se preenchermos bem o espaço, inibiremos a ação do adversário. Quando se está com a posse de bola, dificulta a marcação com todos estes jogadores citados. São cinco jogadores que dificultarão a marcação. A recomposição nesse caso será é importante".

No setor defensivo, com a ausência do zagueiro Diego Ivo, suspenso pelo terceiro cartão, o técnico escalou Anderson Marques e Potiguar. Marcos e Vicente serão os laterais e Fernando Henrique está mantido no gol.


Adversário espera Vovô se atirando ao ataque
Após ficar três partidas sem vencer, o Guaratinguetá, comandado por Carlos Octávio ganhou novo ânimo na Série B com a vitória diante do ASA.

O resultado deixou o Guaratinguetá na 13ª colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, dois a menos que o São Caetano, que abre o Z4.

O zagueiro Pedro Paulo analisou a postura do time. "Mesmo com a equipe deles se atirando, nos defendendo bem, tanto é que fizemos o segundo gol. Precisamos ter tranquilidade e saber que todos os jogos serão assim".fonte:Jogada/camocim belo mar blog


Nenhum comentário: