Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM E DE GRANJA-CE DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE TRÊS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.




Na tarde de sexta-feira (02), durante uma operação policial comandada pelo Delegado Dr. Márcio e que envolveu policiais civis das cidades de Camocim e de Granja, foram presos três pessoas acusados de tráficos de drogas no subúrbio de Camocim. As prisões aconteceram em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento. 
Os policiais já investigavam  denúncia de tráfico drogas em duas bocas de fumo, uma no bairro Nossa Sra. de Fátima e outra no bairro dos Coqueiros.
Com as investigações já avançadas, o Delegado reuniu as duas equipes e juntos traçaram a estratégia para a execução da operação. Os policiais se dirigiram ao local e em uma ação rápida e bem coordenada estouraram as duas bocas de fumo.


Chico Macumbeiro, Aldo e Jacinta  

No bairro Nossa Sra. de Fátima foi preso Francisco Ferreira de Sousa, mais conhecido como "Chico Macumbeiro", e sua companheira,  a Sra. Jacinta Veras de Sousa. Durante uma revista na residência do casal foram apreendidos os seguintes materiais:36 trouxas de maconha, 47 pedras de crack, R$ 145,00, 05 parelhos celulares, 01 módem de computador, vários relógios de pulso, papel alumínio para embalar a droga, cerca de 12 baterias de celular e mais alguns objetos de procedência duvidosa. 

No bairro dos Coqueiros foi preso outro acusado de tráfico, o indivíduo conhecido como Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo". Em sua residência os policiais encontraram 49 trouxas de maconha, cerca de 40 gramas de pasta base usada na fabricação do crack, cerca de R$ 100,00, 04 furadeiras novas, 01 maquita, vários celulares, cerca de 10 cadeados novos, aparelho DVD, receptor de parabólica, rádio, cafeteira, relógios, etc.

Diante dos fatos, as três pessoas receberam voz de prisão sob a acusação de tráfico de entorpecentes e foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde foram autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 e já se encontram encarcerados à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Dr. Márcio, operações como estas só são possíveis devido ao apoio incondicional do Dr. Airton, titular da DRPC de Camocim. 

Do Blog: Uma ação louvável realizada pelos companheiros da Polícia Civil de Camocim e Granja. Mais uma vez o Delegado Dr. Márcio tem mostrado competência na sua missão, parabéns! 
A sociedade agradece e espera que o enfrentamento ao tráfico de drogas seja ainda mais  intensificado, já que é considerada uma prática criminosa e perversa contra a população. 

Material encontrado na residência do Chico Macumbeiro






Material encontrado na residência do Aldo


Vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos



Maconha, dinheiro e pasta base de crack

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: