Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CEARÁ DEVE TOMAR POSSE DO CETEN ATÉ O FINAL DE JANEIRO DE 2014.

 

Segundo Ângelo Oliva, Ceará deve assumir Ceten até o final de janeiro FOTO: FRANCISCO VIANA
Segundo Ângelo Oliva, Ceará deve assumir Ceten até o final de janeiro FOTO: FRANCISCO VIANA
O sonho de possuir um centro de treinamentos de ponta está cada vez mais próximo da diretoria do Ceará. Após firmar um protocolo de intenção de compra do Centro de Treinamentos Esportivos Nordeste (Ceten), o Ceará deverá finalmente sacramentar a aquisição do equipamento até o final do mês de janeiro.
O atual proprietário do empreendimento, Ângelo Oliva, disse que os últimos detalhes já estão sendo acertados e que até o próximo dia 20 toda a documentação da negociação deve estar pronta. “A negociação está correndo de forma bastante positiva. Houve apenas uma modificação de alguns detalhes de contrato e de documento, mas acredito que até o próximo dia 20, se tudo continuar correndo bem como está, toda a documentação deverá estar pronta e até o fim do mês a torcida do Ceará deverá receber a boa notícia da aquisição do Ceten”, afirmou.

Oliva disse que os detalhes que ainda faltam ser resolvidos dizem respeito aos negócios que ele mantinha no centro de treinamentos. “São estes detalhes que ainda estamos acertando, mas está muito bem encaminhado”. O empresário também informou que, devido às pendências que ainda existem, ele deve permanecer um período gerindo CT e que isso também está sendo discutido com a diretoria. “Eu devo ficar algum tempo à frente da gestão do Ceten e isso também estamos discutindo com a diretoria do Ceará. Poderia ficar como um diretor da base, um gestor do empreendimento, algo que crie uma hierarquia sem comprometer o processo. O importante é que está tudo correndo bem e é só uma questão de tempo e de ajuste de algumas cláusulas contratuais”, finalizou.
Procurados pela reportagem para falar sobre a aquisição do Ceten, o presidente do clube,Evandro Leitão, e o vice, Robinson de Castro, não atenderam as ligações.
fonte:Equipe de fora/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: