Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GLOBAL É DETONADO APÓS PIADA COM ANDERSON SILVA E SCHMACHER: "NÃO ME ARREPENDO".


Rodrigo Andrade se disse "triste" com a repercussão da postagem no Facebook
  
No ar como o fisioterapeuta Daniel em "Amor à Vida", Rodrigo Andrade usou seu Facebook, nessa segunda-feira, para fazer uma piada com a fratura sofrida na perna esquerda pelo lutador Anderson Silva, conhecido como Spider, e o acidente de esqui sofrido pelo ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que bateu a cabeça em uma pedra e está internado em estado grave.

"Últimas notícias: Schumacher e Anderson Silva se encontram no hospital e iniciam uma conversa sem pé nem cabeça!", escreveu o global na rede social.

Pouco tempo depois, seguidores de Rodrigo lotaram a publicação de críticas. "Que maldade, piadinha ruim. Exclua isso!", exigiu uma internauta. "Comentário infeliz. Aprenda a respeitar a dor dos outros. Você caiu no meu conceito", esbravejou mais uma fã. "Uma dúvida: Se fosse alguém da sua família você teria o mesmo 'bom humor'?", questionou outro usuário da rede social. 

Após a repercussão negativa, o ator voltou ao Facebook nessa terça-feira e falou sobre o assunto. "Eu vi os comentários de algumas pessoas sobre meu último post e fiquei realmente triste. Sou de carne osso como todos aqui. Gosto e faço brincadeiras como todo mundo, às vezes de humor negro, e não vejo problema nenhum nisso. Não desrespeitei ninguém e muito menos ofendi. Eu fiz uma brincadeira. Não me arrependo e não vou tirar", afirmou.

Rodrigo ainda continuou: "Muitos amigos vieram me falar para tirar porque as pessoas podem achar que sou 'escroto'. Pois bem, sou assim e brinco mesmo, esse é o meu jeito e não vou mudar. Vejo muitos artistas que criam 'personagens' para falar com os fãs e não são o que vocês pensam... Eu prefiro ser eu mesmo aqui, nas ruas, no 'Faustão' ou na casa dos meus pais. Só sou um personagem quando estou interpretando, no caso de agora o Daniel de 'Amor à Vida'. Pois bem, prazer, Rodrigo Andrade. Esse sou eu, se gostar pode curtir aí que ficarei feliz com sua presença na minha página. Beijo", finalizou o global. 

Nenhum comentário: