Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CHOVEU EM 53 CIDADES DO CEARÁ,EM CLUSIVE EM CAMOCIM TAMBÉM CHUVEU BEM.


As chuvas dos últimos dias estão sendo provocadas por um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (Vacan), segundo a Funceme


Choveu em 53 municípios cearenses entre as 7h de terça-feira, 7, e o mesmo horário desta quarta-feira, 8. O dado faz parte de balanço da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). De acordo com o órgão, São Benedito (na serra de Ibiapaba) foi a cidade que teve o maior volume registrado, com 66 milímetros. 

Com 62,4 mm, Varjota, também na Ibiapaba teve a segunda maio chuva. Foram 62,4 mm registados pela Funceme. Até as 7h de hoje, Fortaleza não tinha registros de precipitação. 

Além da Ibiapaba, outras quatro regiões tiveram chuvas em seus municípios: Litoral Norte, Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza (região metropolitana), Sertão Central e Inhamuns. 

Previsão
Ainda segudo a Funceme, as chuvas dos últimos dias estão sendo provocadas por um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (Vacan). Ele poderá favorecer a ocorrência de chuvas isoladas no centro-norte do Ceará, principalmente durante o fim do dia de hoje, com o céu parcialmente nublado a claro.

Nos próximos dois dias (9 e 10), o fenômeno deve continuar atuando no Ceará. Por esta razão, a previsão é que predomine o céu entre parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas em todo o Estado.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário: