Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM-CE,EX-DETENTO É ASSASSINADO VIOLENTAMENTE A GOLPE DE FACÃO.



Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Camocim. Desta vez quem foi morto foi um ex-detento da cadeia pública local identificado como Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, mais conhecido como “Jailson filho do Zé do Galo”. 

O crime aconteceu por volta das 05h40 da tarde de sexta-feira (17) no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo. 
Ao ser informada, a Polícia Militar enviou equipes da Força Tática e do Ronda do Quarteirão para o local e lá foi constatado que a vítima foi morta a golpes de facão (ou foice) que chegou a partir ao meio a cabeça de Jailson. 
Informações policiais repassadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que um adolescente conhecido como "Dudu" estava assistindo um jogo em um campinho próximo quando a vítima chegou e começaram uma discussão. Dudu teria pegado um facão e desferido alguns golpes em Jailson que ainda invadiu a casa de uma senhora na  tentativa de escapar, porém caiu  no chão e morreu ali mesmo na cozinha da casa.
  

Jailson era um velho conhecida da PM, era envolvido com drogas e já tinha várias passagens pela cadeia pública de Camocim. 

Minutos depois do crime, os policiais da Força Tática encontraram o pai do Dudu e o indagaram se ele sabia que seu filho era o principal suspeito de ter matado a vítima. O homem não soube explicar e entrou várias vezes em contradição e por esse motivo foi levado para a DPC de Camocim para prestar seu depoimento e dizer o que sabia. Na delegacia o homem resolveu abrir o jogo e disse que realmente tinha sido seu filho que havia tirado a vida de Jailson. O motivo ele teria dito que era devido uma dívida antiga. A vítima teria comprado alguns peixes seus e não havia efetuado o pagamento. Dudu teria passado a cobrar Jailson, que não gostou de ser cobrado e teria passado a ameaçar pai e filho. O adolescente está sendo procurado pela polícia que pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do menor ligar para o190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 361 2718.

A vítima era ex-presidiário e tinha 32 anos
A vítima foi a golpes de facão (ou foice) na altura da cabeça


Uma poça de sangue ficou no local

Populares se aglomeraram para ver o corpo da vítima
O crime aconteceu no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo
fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: