Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SPORT TV TRANSMITE AO VIVO SORTEIO DA COPA DO BRASIL NESTA SEXTA-FEIRA DIA 10 DE JANEIRO DE 2014.


Torcedores do Corinthians, Flu, Inter, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco vão conhecer primeiros adversários de seus times na competição


taça Copa do Brasil final (Foto: Getty Images)Oitenta e seis clubes vão disputar a Copa do
Brasil de 2014 (Foto: Getty Images)
A bola ainda não rolou nos gramados para a temporada 2014 do futebol brasileiro, mas a Copa do Brasil tem o seu pontapé inicial nesta sexta-feira, com o sorteio dos confrontos da primeira fase da competição. O SporTV transmite o sorteio ao vivo, dentro do "Redação SporTV", a partir das 10h (de Brasília).
Oitenta clubes vão disputar a fase inicial da competição, incluindo gigantes do futebol brasileiro como Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
Os seis clubes que vão representar o país na Taça Libertadores deste ano (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) vão entrar na Copa do Brasil já na quarta fase, a ser disputada no segundo semestre.
Pelas regras estipuladas para o sorteio pela CBF, as equipes foram divididas em oito grupos de dez (de A a H), montados conforme o ranking da entidade. Os dez primeiros colocados da lista ficam na chave A e vão enfrentar uma equipe do grupo E.
Estão no grupo inicial Corinthians, Vasco, Fluminense, Internacional, São Paulo, Santos, Palmeiras, Coritiba, Goiás e Vitória. E o adversário de cada um sairá da chave formada por Horizonte-CE, Remo, Mixto, CSA, Botafogo-PB, J. Malucelli, Cene, Vilhena-RO, Bahia de Feira e Resende.
Os demais cruzamentos serão formados entre as chaves B x F, C x G e D x H.
Na fase inicial, os 40 times melhores colocados no ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa. E têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória na primeira partida por dois gols de diferença.
Os times que vão participar da primeira fase da Copa do Brasil:

Grupo A: Corinthians, Vasco, Fluminense, Internacional, São Paulo, Santos, Palmeiras, Coritiba, Goiás e Vitória;
Grupo B: Bahia, Ponte Preta, Atlético-GO, Portuguesa, Náutico, Ceará, Avaí, Sport, Figueirense e Criciúma;
Grupo C: Paraná, América-MG, ABC, Guarani, ASA, Paysandu, Barueri, Bragantino, América-RN e Chapecoense;
Grupo D: Joinville, Santa Cruz, Brasiliense, CRB, Duque de Caxias, Sampaio Corrêa, Treze, Nacional-AM, Cuiabá e Tupi;
Grupo E: Horizonte, Remo, Mixto, CSA, Botafogo-PB, J. Malucelli, Cene, Vilhena, Bahia de Feira e Resende;
Grupo F: Naviraiense, Brasília, Plácido de Castro, Londrina, Náutico-RR, Villa Nova-MG, Flamengo-PI, Potiguar, Parnahyba e Sergipe;
Grupo G: Maranhão, Paragominas, Goianésia, Lajeadense, São Bernardo, Santos-AP, Boavista, Rio Branco-AC ou Real Noroeste-ES, Desportiva e Santa Rita;
Grupo H: Juazeiro, Barbalha, Caldense, Interporto, Lagarto, Novo Hamburgo, P. do Solimões, Rondonópolis, São Luís e Tombense
.

Nenhum comentário: