Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ARENA CASTELÃO EM FORTALEZA-CE: RECEBERÁ SHOW DE DO REI ROBERTO CARLOS DIA 5 DE ABRIL DE 2014,DIZ SECRETÁRIO.


  |camocim belo mar blog 
Rei volta a Fortaleza no mês de abril (Foto: Divulgação)
Rei volta a Fortaleza no mês de abril (Foto: Divulgação)
O Secretário Especial da Copa 2014 no Ceará (Secopa), Ferruccio Feitosa, confirmou, no início da noite desta quarta-feira (5), que a Arena Castelão receberá show de Roberto Carlos no dia 5 de abril. O anúncio foi feito no perfil do secretário no Facebook.
A assessoria da “Arte Produções”, realizadora do evento, ainda não revelou detalhes acerca de datas do início das vendas e de preços dos ingressos. Já o secretário disse que mais informações só serão divulgadas após o show de Elton John, que acontece no próximo dia 26 de fevereiro.
“Toda a nossa energia está concentrada no show do Elton John, pois ainda precisamos vender uma carga de ingressos. Somente depois desse show, daremos detalhes do Rei”, disse Ferruccio. “Como o Roberto Carlos é considerado um rei, e reis vivem em castelos, resolvemos trazer ele para o Castelão”, brincou.

Este será o quarto evento realizado no palco de Fortaleza para a Copa do Mundo. Em 2013, a Arena recebeu show dos astros Paul McCartney e BeyoncéJá no próximo dia 26,  Elton John apresentará a turnê “Follow the Yellow Brock Road”.

Nenhum comentário: