Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RESERVATÓRIO DE ÁGUA ROMPE,E ATINGE TRÊS CASAS E DEIXA 3 FERIDOS EM ÁGUA BRANCA-PI.

Um reservatório de água com capacidade de armazenamento de 250 litros de água rompeu, às 18h30 de quarta-feira, na cidade de Água Branca (92 km de Teresina).
O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, Fenelon Rocha, afirmou que as águas do reservatório atingiram três residências que ficam próximas e três pessoas ficaram feridas.
“As três pessoas foram atendidas no hospital, mas apresentaram ferimentos leves”, declarou Fenelon Rocha.
Fenelon Rocha declarou que o diretor da Agespisa, José Augusto, foi informado do rompimento do reservatório de água pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura de Araújo.
José Augusto vai para Água Branca e acionou a agência da Agespisa para atuar no atendimento e socorro às famílias atingidas e comunicou o incidente à Funasa (Fundação Nacional de Saúde), que financiou a construção do reservatório para que´, por sua vez, acione a construtora responsável pela obra.
Fenelon Rocha adiantou que o reservatório era responsável pelo abastecimento de água de parte da cidade de Água Branca porque na cidade existe outro reservatório.
As águas do reservatório caíram sobre as paredes e telhado das residências atingidas.
Além das três casas destruídas pelo reservatório do bairro Poeirão, também foi atingido o automóvel do professor da cidade Jocione Xaves de Araújo, que mora no local.
Uma pessoa quebrou o braço no momento em que o reservatório desabou.













Nenhum comentário: