Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

VÍDEO MOSTRA SUSPEITOS RENDIDOS APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO NA ZONA SUL;DO RIO DEJANEIRO CURIOSOS GRITAM,ACORRENTA!.


Extra

Um vídeo feito pela repórter Carolina Heringer mostra o fim de uma perseguição seguida de tiroteio que levou pânico a quem passava pela Rua Muniz Barreto, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Nas imagens, cinco suspeitos aparecem rendidos - dois deles estão feridos por tiros. Um deles morreu na mesa de cirurgia, nesta manhã. Curiosos que assistiam à cena gritam: “Acorrenta!”.
Três dos suspeitos já rendidos
Três dos suspeitos já rendidos Foto: Carolina Heringer
Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Iuri Martins Coelho, de 18 anos, morreu no Hospital municipal Miguel Couto, quando era preparado para início da cirurgia. O segundo baleado, identificado como Gabriel Arcanjo Barbosa da Silva, também de 18 anos, continua internado na mesma unidade. Os dois foram atingidos no tórax.
De acordo com a 9ª DP (Catete), os outros assaltantes, presos em flagrante, são Anderson Alves Simões, Johann Filosi e Rubem Araujo Neto. Eles foram autuados em flagrante por roubo, resistência e lesão corporal.
Os criminosos roubaram pessoas que saíam de uma boate na Rua Muniz Barreto, esquina com Rua Marquês de Olinda e, ao tentarem fugir, se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Houve troca de tiros e os cinco foram presos.

Os PMs cercam o carro usado pelos suspeitos
Os PMs cercam o carro usado pelos suspeitos Foto: Carolina Heringer
A confusão começou depois de os suspeitos assaltarem um casal que saía de um bar. Alertados por amigos das vítimas e por moradores, policiais do 2º BPM (Botafogo), que passavam pelo local, reagiram. Foi quando começou o tiroteio. Os dois feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.
Curiosos se aproximaram do local
Curiosos se aproximaram do local Foto: Carolina Heringer
Com o bando, segundo os PMs, foi apreendido revólver calibre 32 e um réplica de pistola, além dos pertences das vítimas. Os policiais recuperaram, ainda, um Fox prata que estava sendo usado pelos suspeitos. O carro havia sido roubado na Vila Penha, na Zona Norte da cidade, no fim de janeiro deste ano.
A movimentação dos carros dos PMs na rua


Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/video-mostra-suspeitos-rendidos-apos-perseguicao-tiroteio-na-zona-sul-curiosos-gritam-acorrenta-11510983.html#ixzz2sVFQmuOC

Nenhum comentário: