Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ROMARINHO DECIDE E FORTALEZA VENCE O TIRATENTE NO PV EM FORTALEZA-CE POR 3 A 2.


Com um gol de Romarinho, Fortaleza venceu o Tiradentes por 3 a 2. Com o resultado, o Leão segue disparado na liderança, enquanto o Tigre permanece na zona da degola

Fortaleza segue líder disparado do Campeonato Cearense Foto: Nodge Nogueira
Fortaleza segue líder disparado do Campeonato Cearense Foto: Nodge Nogueira
Fortaleza e Tiradentes fizeram um jogo equilibrado nesta terça-feira (4), no estádio Presidente Vargas. Após cinco gols e várias chances desperdiçadas por ambas equipes, o placar terminou 3 a 2 a favor do Leão do Pici, que segue tranquilo na liderança, enquanto o Tigre da PM permanece na zona de rebaixamento.
O Tricolor de Aço não demorou muito para abrir o marcador. Com menos de três minutos de bola rolando, Amaral cruzou na medida para Danilo Rios, de cabeça, fazer 1 a 0.
O Fortaleza teve boa oportunidade para ampliar aos 10 minutos, mas Robert e Waldison se atrapalharam e desperdiçaram. O castigo veio a galope. Aos 12, Junior Pipoca puxou contra-golpe, acionou Ila, que devolveu para o experiente atacante deixar tudo igual.
Depois do empate, o Fortaleza voltou a pressionar. Primeiro Danilo Rios forçou Fábio Lima a fazer grande defesa. Segundo, o mesmo Danilo Rios, que cruzou para Waldison. O atacante tricolor cabeceou, mas o goleiro do Tigre novamente apareceu bem.
Após um bom tempo sem lances de perigo, o Tricolor de Aço quase fez o segundo aos 44 minutos. Danilo Rios cobrou falta com categoria e tiro passou rente a trave defendida por Fábio Lima.
Em seguida, o Leão balançou a redes, mas arbitragem já tinha marcado impedimento de Waldison. Ainda deu tempo, ainda na etapa inicial, para Walfrido, após receber passe de Danilo Rios, parar no goleiro do Tiradentes.

Romarinho salva
O segundo tempo começou com a partida menos movimentada, até que o Fortaleza conseguiu o desempate. Aos 12 minutos, Evandro cruzou da direita para Waldison cabecear e estufar as redes.
Empolgado, o Tricolor de Aço quase ampliou apenas dois minutos depois. Fernandinho serviu Waldison, que tentou duas vezes e em ambas parou em Fábio Lima, que evitou o tento leonino.
Em situação delicado no campeonato, o Tiradentes quase voltou a empatar aos 34 minutos, quando Ila cruzou para chute de primeira Júnior Pipoca. Para sorte do Leão, o tiro não teve a direção da meta.
A pressão do Tigre da Polícia Militar surtiu efeito aos 41 minutos. Após cobrança de falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Manoelzinho, que empurrou para o gol.
Quanto tudo se encaminhava para o empate, o Fortaleza, já no apagar das luzes achou o gol da vitória. Walfrido fez boa jogada individual e serviu Romarinho, que garantiu o triunfo tricolor.

Ficha do jogo
Tiradentes 2 x 3 Fortaleza
Gols: Danilo Rios, Waldison e Romarinho – Fortaleza; Júnior Pipoca e Manoelzinho- Tiradentes
Tiradentes: Fábio Lima, Ribamar (Paulo Maranhão), Wendel, Tobias, Diego Silva, Misso, Teles, Ila, Júnior Pipoca, Manoelzinho e Marcelo Tchê (Valmir (Xinho)).
Técnico: Danilo Augusto
Fortaleza: Ricardo, Amaral, Eduardo, Luis Gustavo, Leandro, Fernandinho, Walfrido, Evandro, Danilo Rios (Magal), Robert (Romarinho) e Waldison
Técnico: Marcelo Chamusca
fonte:Tribuna do ceara/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: