Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CAMOCINSENSE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A EMPRESÁRIA É PRESO PELA PM EM FORTALEZA-CE.


No dia 31 de janeiro deste ano, policiais militares realizavam abordagens a elementos suspeitos na cidade de Fortaleza quando se depararam com o camocinense Wendell Rodrigues, 28 anos, o qual foi abordado e quando verificado sua documentação junto ao “Infoseg”, os pm’s descobriram que havia um Mandado de Prisão contra ele oriundo da justiça de Camocim.
Wendel á acusado de ter sido o mentor do assalto a uma empresária camocinense. Na ocasião a empresária foi abordada por um elemento armado com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais.(Veja matéria completaAQUI)
A polícia já sabe que quem praticou o assalto foi um indivíduo conhecido como “Charles Fortaleza”, o qual ainda se encontra foragido. Um menor de iniciais F. A. R. S., 17 anos, natural e residente em Camocim, juntamente com os maiores Francisco Fágner Fernandes Souza, 18 anos, natural de Jijoca e residente em Camocim, e João Bolivá Barros Gomes, 19 anos, natural e residente em Jijoca, já foram presos em uma operação da Polícia Militar comandada pelo Capitão Charles Robert. (Confira a matéria completa AQUI)

Wendell foi preso por força de um Mandado de prisão expedido pela justiça de Camocim e foi indiciado por participação no crime de assalto à empresária e formação de quadrilha (artigos 157 e 288, todos do CPB). Ele foi recambiado para Camocim e já se encontra recolhido à cadeia pública local. 
Ainda no dia 31 de janeiro, policiais civis e militares da Força Tática cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado e apreenderam uma réplica de uma pistola e vários outros produtos de origem duvidosa. Antes de ser preso, o acusado estava na situação de livramento condicional junto a justiça.

Materiais apreendidos na residência de Wendell


fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: