Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de março de 2014

CONFIRA ABAIXO AS PREVISÕES FEITAS POR CLÁUDIA LISBOA PARA TODOS OS SIGNOS.

fonte:G1
  • áries Foto: OGlobo
    Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
    O porto seguro é o que lhe dá segurança para seguir adiante. Se as bases estruturais dele forem sólidas, é muito mais difícil derrubá-lo. É tempo de se fortalecer para enfrentar o que vem pela frente.
  • touro Foto: oglobo
    Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus
    Você é produto das suas escolhas, e por isso a sua personalidade tem origem nas experiências do passado. Mas nada deve estar cristalizado. É tempo de estar aberto às mudanças positivas.
  • gêmeos Foto: oglobo
    Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio
    As palavras podem ser utilizadas para contar histórias, mantendo a memória viva e relatando as próprias experiências. É tempo de recordar os bons momentos vividos e compartilhá-los com as pessoas.
  • câncer Foto: oglobo
    Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua
    A desordem emocional pode prejudicá-lo, se você não souber administrá-la. Tudo pode ser reação às inseguranças, um modo desajeitado de descarregar tensões. É tempo de organizar os sentimentos.
  • leão Foto: oglobo
    Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol
    Ao abrir o coração e dar o verdadeiro valor às pessoas que ama, você dá um grande passo em direção à maturidade. É tempo de deixar o orgulho de lado e partilhar os bons momentos com as pessoas queridas.
  • virgem Foto: oglobo
    Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio
    Ter tudo no lugar pode não ser suficiente para ser feliz. Ao organizar os seus sentimentos, você distingue melhor cada emoção. É tempo de se abrir para a sensibilidade e vivenciar tudo de forma mais intensa.
  • libra Foto: oglobo
    Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus
    Às vezes o racional não acha justo o que o coração manda fazer, e vem a indecisão. Ao não conseguir resolver as coisas por si mesmo, é preciso pedir ajuda. É tempo de compartilhar as aflições.
  • escorpião Foto: oglobo
    Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão
    Uma paixão pode ser devastadora quando você perde a razão e o controle sobre as suas ações. É tempo de ter cuidado e saber o limite dos jogos de dominação dentro das relações.
  • sagitário Foto: oglobo
    Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter
    Ao traçar as suas metas, é preciso alinhar a disposição mental com a do corpo. Atentar para o seu emocional é uma forma de cuidar da bússola que indica o seu destino. É tempo de relaxar.
  • capricórnio Foto: oglobo
    Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno
    Ao ser rigoroso demais consigo mesmo, você acaba tendo dificuldade de saber o seu limite e pode acabar estafado. Ninguém consegue abraçar o mundo sozinho. É tempo de aprender a pedir ajuda.
  • aquário Foto: oglobo
    Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano
    Ao se sensibilizar com situações tristes, você pode ficar agoniado por não poder fazer nada. É tempo de visualizar outras formas de ajudar quem precisa e se sentir mais em harmonia com a vida.
  • peixes Foto: oglobo
    Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno
    Apesar de ter um mundo próprio no qual se recolhe e vive as suas fantasias, é muito confortável saber que pode contar com alguém de verdade. É tempo de se abrir para o que o outro tem a oferecer.

Nenhum comentário: