Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de março de 2014

OUTRO DESABAFO.


- NÃO INTERESSA SE CHICO VAULINO FEZ OU DEIXOU DE FAZER, A PREFEITA "AGORA É ELA".

Preocupados em defender sua liderança política com unhas e dentes, os vereadores de situação fecham os olhos para a realidade de Camocim e concordam com tudo que a Prefeita e seu esposo fazem. Não tem opinião crítica, não podem expressar-se diante do problema, apenas dizer "sim senhor, eu obedeço". Vereadores assim me dão nojo! Pois se esquecem da população, e se preocupam em apenas obedecer aos seus senhores. Exemplo disso é o hospital que foi iniciado, e hoje as obras estão totalmente abandonadas. E o quê que esses vereadores de situação dizem, ou fazem? Nada! Por quê? Porque estão ali somente para obedecer a ordens, e o povo de Camocim que se dane! Faz pouco pra melhor passar e dá uma de bons moços.

Independente de quem começou aquele hospital, ela deveria continuar. Afinal não importa quem começou, e sim quem irá usufrui de seus serviços. Se o povo de Camocim fosse prioridade, a nossa prefeita pensava assim. Porém é muito mais fácil usar as mídias ao seu favor, para maquiar a realidade, denegrir a imagem dos outros, e principalmente culpar a ex-gestõ por tudo.

Não interessa se Chico Vaulino fez ou deixou de fazer, a Prefeita "Agora é Ela". Vai lá e faz, mostra que é diferente. Tenho certeza que se ela fizesse isso, ela só tinha a ganhar. Mas não, a incompetência não deixa. Qualquer pessoa simples saberia governar Camocim melhor que a atual prefeita. Sabe por que? Porque seria alguém simples e humilde, da terra, batalhador, e principalmente colocaria o povo de Camocim em primeiro lugar. Pois só quem enfrenta filas na saúde, descaso na educação e outros tantos problemas que Camocim tem, sabe realmente o que precisa ser feito. Não faz porque não quer! Festas "Boas" só iludem quem não tem senso crítico e nem opinião própria, né bancada de situação?

F. Oliveira Sousa

Nenhum comentário: