Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2014

BOA VISTA RESORT DE CAMOCIM-CE SERÁ LEILOADO PELA JUSTIÇA DO TRABALHO.

No curso do ano de 2011 foram interpostas varias Ações Trabalhistas, através da advogada Teresa Cristina Pinto Moreira, de ex-funcionários do Hotel Boa Vista Resort, os quais reclamavam créditos trabalhistas não pagos, como hora-extra, aviso-prévio, falta de pagamento do salário integral e falta da assinatura da CTPS, dentre outros.

A justiça do Trabalho, com foro em Tianguá, órgão competente para julgar as demandas da cidade de Camocim, julgou várias dessas ações favoráveis aos  ex-funcionários.

Agora, os processos se encontram em fase de execução, o que significa dizer que foi dado início as providências para realizar o pagamento desses funcionários.

A Justiça do Trabalho determinou o arresto e penhora do terreno que fica na Praia das Barreiras, que deverá ir a Hasta Pública (Leilão) através de ordem do juiz da vara de Tianguá, Dr. Lúcio Flávio Apoliano Ribeiro, que através de edital determinou o dia 09 (nove) de abril deste ano 2014, às 11h, para a realização da Hasta (leilão) .

Para confirmar as informações fornecidas, ingressamos no site do TRT7 (Tribunal Regional do Trabalho), de amplo acesso ao público e onde qualquer pessoa pode obter informações das Ações Trabalhistas que não correm em segredo de justiça, providência que se baseia no Princípio da Transparência, numa medida louvável que denota o avanço da Justiça do Trabalho, que dá ampla publicidade de seus atos, confirmamos a informação que nos foi fornecida.  

A venda desse imóvel vai servir para pagar todos os ex-funcionários do Hotel que entraram na Justiça e ganharam a ação.

Por outro lado, qualquer empresário que tenha interesse em adquirir o imóvel pode comparecer no dia e hora marcados, ao fórum de Tianguá e fazer seu lance.

Maiores informações sobre o Edital, procurar o fórum de Tianguá.

O Revista Camocim, com exclusividade, teve acesso aos documentos referentes a esta decisão da justiça, 

Confira AQUIAQUI e AQUI
fonte:RC/CBMhttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=543400962794930023;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=link

Nenhum comentário: