Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ALVINEGRO ILUSTRE,TOM CAVALCANTE CONVOCA TORCIDA DO CEARÁ PARA A FINAL DO NORDESTÃO DE 2014.


O humorista Tom Cavalcante gravou duas mensagens convocando a torcida do Ceará a lotar o Castelão, contra o Sport, pela final da Copa do Nordeste

Torcedor declarado do Ceará, Tom Cavlacante jpa recebeu homenagens da diretoria do clube Foto: Divulgação/CearaSC.com
Torcedor declarado do Ceará, Tom Cavalcante já recebeu homenagens da diretoria do clube Foto: Divulgação/CearaSC.com
Depois de ser derrotado na partida de ida da final do Nordestão contra o Sport, por 2 a 0, oCeará precisa vencer o time pernambucano por três gol de diferença para ficar com o título, sem a necessidade de disputa por pênaltis.
Em uma ação de marketing do clube, o humorista Tom Cavalcante, torcedor ilustre do Alvinegro, gravou duas mensagens convocando a torcida a comparecer à Arena Castelão, no duelo de volta, na próxima quarta-feira (9), às 22h.
Para o comediante, nascido em Fortaleza, essa é a hora da ‘massa’ provar a sua força, quebrando recorde de público e empurrando o Ceará para o título regional. A expectativa é de casa cheia, com 60 mil ingressos vendidos.
    Famoso passou pela base do Alvinegro

    Antes de se tornar famoso em todo o Brasil com personagens como João Canabrava e Seu Venâncio, Tom Cavalcante, assim como várias crianças brasileiras, tentou a sorte como jogador de futebol.
    O comediante passou pelas categorias de base do próprio Ceará e do Calouros do Ar, de Fortaleza. Em entrevista ao site Verminosos por Futebol, ele definiu o seu estilo como polivalente. “Fui um coringa jogando em todas as posições do meio-campo para frente”.
    Nesta mesma entrevista, Tom Cavalcante revelou que quando jogador era chamado de Marcelo, em referência ao ex-ponta do Atlético-MG e do Botafogo, atual técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira.
    Confira as mensagens de Tom Cavalcante para a torcida do Ceará
    Primeira mensagem
    00:00
    00:00
    Segunda mensagem
    00:00
    00:00

    Torcedor declarado do Ceará, Tom Cavlacante jpa recebeu homenagens da diretoria do clube Foto: Divulgação/CearaSC.com

    Um comentário:

    Anônimo disse...

    Este título pode valer uma vaga para a Sulamericana,mas tem mais valor,uma vaga para a Série A.