Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A PAIXÃO DE CRISTO PELO SRTÃO EM CAMOCIM-CE.

Arquivo da encenação em 2012-
Teresinha ( Maria) e Neto Oliveira (Jesus)
Foto: Francilúcio Oliveira
Baseado no Evangelho de Lucas e na obra  Morte e Vida Severina, de João Cabral, o autor Léo Mendes e o coreógrafo Ray Costa prometem surpreender o público com uma concepção inovadora da morte e ressurreição de Cristo, contada por típicos personagens nordestinos. O espetáculo envolve dança, música e Teatro. 

O grande elenco conta com os  atores: Jailson Fontenele - Jesus - Silvano Teixeira como Pilatos - Kessy Paixão como Maria . O evento é realizado pela prefeitura de Camocim através da Secretaria de Cultura. 

Data: 18 de abril
Horário: 19h
Local: Praça da Estação

As informações foram obtidas através do Facebook do Léo Mendes.


Venho acompanhando a evolução deste espetáculo em Camocim desde o ano de 2011, quando se inciou, AQUI  AQUI sempre pelo patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, sobre a  direção do brilhante  Léo Mendes que em todos os anos surpreendeu e emocionou o crescente público .

Os atores, apesar da pouca formação teatral, se apresentam como grandes profissionais não deixando a desejar em nada. Destaque neste ano para o professor Jailson, que voltará ao palco  interpretando  Jesus Cristo. fonte:RC/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2541010767254197176;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=1;src=link
Arquivo da encenação em 2012-
Teresinha ( Maria) e Neto Oliveira (Jesus)
Foto: Francilúcio Oliveira


Nenhum comentário: