Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2014

BADEIRINHA DE JOGO DO SP VIRA FENÔMENO NA WEB E GANHA ATENÇÃO DE RIVAIS.


UOL Esporte
/CBM

Ampliar

Musa do Esporte: Fernanda Colombo, bandeirinha de Santa Catarina40 fotos

32 / 40
Fernanda Colombo chamou a atenção no jogo entre São Paulo e CRB pela Copa do Brasil Junior Lago/UOL
Nem Pato, nem Ganso ou Luís Fabiano. A partida decisiva entre São Paulo e CRB pela Copa do Brasil, vencida pelos paulistas por 3 a 0, teve como grande estrela Fernanda Colombo, que fez até com que palmeirenses ‘abandonassem’ o clube alviverde.
Bastou o primeiro impedimento do jogo, com poucos minutos, e o foco da transmissão ir em direção a Fernanda para ela ganhar elogios nas redes sociais. “Maluco, olha essa bandeirinha do jogo do São Paulo, senhor, tá de parabéns”, escreveu um torcedor.
O tamanho sucesso da auxiliar nas redes sociais ganhou atenção até dos torcedores do Palmeiras. Eles abandonaram o jogo do clube alviverde contra o Sampaio Corrêa, que teve transmissão simultânea no Fox Sports.

“Aguentei quinze minutos do jogo do Palmeiras. Alguém falou que bandeirinha do jogo do SP é sensacional, mudei de canal”, disse outro.

São Paulo x CRB - 5 vídeos

Apesar dos elogios, Fernanda não teve uma boa atuação na partida. Ela errou ao menos três impedimentos do ataque são-paulino na etapa inicial. Um deles de Luis Fabiano, que estava antes da linha do meio-campo.
Em entrevista coletiva depois do duelo, Muricy Ramalho também falou sobre a beleza da assistente, mas lembrou dos erros. “''Ela realmente errou muito. É muito bonita, e tal, mas…”, disse o treinador. “A bandeira é muito bonita, tem aquelas coisas toda, mas tem que bandeirar melhor'', completou.
Aos 23 anos, Fernanda é personal trainer, além de ter o cargo como auxiliar da Federação Catarinense de Futebol..https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6402212031141696886

Nenhum comentário: