Powered By Blogger

sábado, 31 de maio de 2014

CHAPADINHENSE LUCIANE É CAMPEÃ BRASILEIRA DE JIU JITSU EM COMPETIÇÃO DISPUTADA EM FORTALEZA-CE.


Chapadinha mostrou mais uma vez que é uma das potências do Estado quando o assunto é artes marciais. No último fim de semana, a atleta chapadinhense Luciane Nunes da academia Gracie Barra foi campeã brasileira de Jiu Jitsu em competição disputada na capital cearense  Fortaleza. Com o título, Luciane se classificou para disputar o mundial nos dias 19 e 20 de Julho, em Teresópolis (RJ).
Devido aos bons desempenhos nas competições em que disputa, a atleta chapadinhense vem sendo chamada pelos colegas da academia Gracie Barra Chapadinha pelo apelido de "Tratorzão" do Jiu Jitsu.
No facebook, Luciane agradeceu as empresas que apostaram no seu talento e aos amigos e o seu professor da academia Gracie Barra: "Senhor obrigada pela oportunidade de ter chegado ate aqui e ter me dado forças pra chegar onde cheguei -  Primeiro lugar na categoria faixa branca ate 59kl. Agradeço a minha amiga Juliana Noronha por ter ficado ao meu lado todas as lutas, o mestre Earle Pimenta e os meus patrocinadores: Empório do Atleta, Dr. Barcelar, Ética Farma, Edifarma, Estintos, Modas Fitnes e Academia Hércules".

Fonte :Blog do foguinho
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7624895471172744241

Nenhum comentário: