Powered By Blogger

sábado, 31 de maio de 2014

PELO OBJETIVO INICIAL.

SÉRIE B

Se vencer o Sampaio fora de casa neste sábado, o Ceará garante um lugar no G4 antes da parada para a Copa


Anderson retorna ao Ceará
Anderson retorna ao Ceará para ajudar time na tentativa da quarta vitória seguida
FOTO: KID JÚNIOR
Antes da Série B iniciar, o objetivo inicial do Ceará era terminar no G4 após a disputa das dez primeiras rodadas, quando acontecerá a pausa para a disputa da Copa do Mundo. E com uma rodada de antecedência, o Alvinegro pode conseguir o objetivo neste sábado, fora de casa, contra o Sampaio Corrêa, às 16h20. 
Antes da 9ª rodada se iniciar, o Ceará, com 17 pontos, tinha quatro pontos à frente do 4º colocado. Com isso, caso o Vovô vença a partida de hoje, chega aos 20 pontos e não pode mais ser ultrapassado por outra equipe, garantindo sua vaga no G4, independentemente do resultado da 10ª rodada, quando encara, também fora de casa, o Bragantino, na terça-feira, às 19h30.
“O planejamento foi esse desde que se iniciou a competição, de terminarmos estes primeiros dez jogos dentro do G4. É um planejamento que tínhamos e não há problemas em externar isso. O nosso planejamento é a manutenção da posição. Estamos satisfeitos com a produtividade que estamos tendo”, argumentou o técnico Sérgio Soares.
Para concretizar o objetivo, o Ceará terá de bater o perigoso Sampaio Correa, que é o 7º, com 11 pontos, e goleou a Portuguesa fora de casa por 4 a 1 na rodada anterior. 
O técnico alvinegro admitiu preocupação com a velocidade da equipe de Flávio Araújo, em especial com o rápido meia-atacante Pimentinha. 

Desfalques
A formatação da equipe passa por encontrar a melhor formação sem contar com três importantes jogadores, todos suspensos pelo terceiro cartão: os dois zagueiros Diego Ivo e Sandro, e o volante João Marcos. Nos treinamentos da semana, Soares escolheu Anderson e Alex Lima como dupla de zaga e Marcus Vinícius para o meio campo
Na lateral esquerda, mesmo com a boa atuação ante o Vila Nova/GO, Hélder volta para o bancode reservas, com Vicente retornando de suspensão. No gol, Jaílson será mantido, já que Luis Carlos continua tratando ombro. A outra ausência é Michel, que novamente não foi relacionado para não ultrapassar o número de sete jogos na Série B, impossibilitando, assim, sua transferência para outro clube.
Vladimir Marques
Repórter.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3675897702920025289
tabela

Nenhum comentário: