Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de junho de 2014

CARLOS MIGUEL JÁ AFIRMOU A CONSELHEIROS.ESTÁ TUDO CERTO COM KAKÁ.ELE VAI VOLTAR AO SÃO PAULO. O PRESIDENTE TERÁ SEU JOGADOR"COM TODOS OS DENTES NA BOCA,BONITO E ALFABETIZADO"...

1ae26 Carlos Miguel já afirmou a conselheiros. Está tudo certo com Kaká. Ele vai voltar ao São Paulo. O presidente terá seu jogador com todos os dentes na boca, bonito e alfabetizado...

"Gostaria muito de ter o Kaká. É alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito, fala bem. Combina com o São Paulo. Adoraria poder trazê-lo de volta."
Carlos Miguel Aidar fez essa confissão em abril. Dois meses depois ele está muito perto de anunciá-lo como novo jogador. O presidente já está dizendo a conselheiros que acertou tudo com o jogador. Para um empréstimo. O prazo pode ser seis ou nove meses. Mas no mínimo ele ficaria no Morumbi até dezembro.
A transação é para valer. O Milan havia combinado com Kaká que, se não classificasse para a Champions, ele poderia trocar de clube. O time fracassou e o meia fechou com o Orlando City. Vai jogar nos Estados Unidos em 2015. Só que seu contrato começa apenas em março. O Milan tem a prioridade. Pode ficar com ele até ter de se apresentar nos Estados Unicos.

Até lá há duas possibilidades. A primeira é ficar no Milan. A segunda, jogar emprestado no São Paulo. Carlos Miguel tem dito que o jogador está empolgado em defender de novo o clube. E ter o prazer de brigar para deixá-lo na Libertadores.
O presidente do São Paulo até aceita pagar perto do que o meia ganha no Milan: R$ 2 milhões mensais. Empolgado, tem certeza que encontrará empresas dispostas a pelo menos ajudar. E pagar metade do seu salário.
 Carlos Miguel já afirmou a conselheiros. Está tudo certo com Kaká. Ele vai voltar ao São Paulo. O presidente terá seu jogador com todos os dentes na boca, bonito e alfabetizado...
Os Estados Unidos sempre foram um mercado que atraía o brasileiro. Ele acompanhou de perto a trajetória de Beckham. E acredita que ajudará a dar mais credibilidade à liga norte-americana. Vai com o velho desejo dos americanos de ter estrelas mundiais por lá.
Antes quer ajudar os amigos Rogério Ceni e Luís Fabiano. Quer com os dois conseguir a sonhada vaga para a Libertadores no Brasileiro ou na Copa do Brasil. Ele seria um ótimo companheiro para animar Ganso. Servir como exemplo para o jogador continuar seu sonho de voltar à Seleção. E disputar a Copa de 2018.
A negociação foi uma oportunidade que surgir para a diretoria do São Paulo. Não estava nos planos do clube. Carlos Miguel soube que o meia estava acertando sua liberação sem custos do Milan. Além da não classificação para a Champions pesa o fato de o time italiano esta disposto a fazer uma profunda reformulação no seu elenco.
Ou seja as chances são grandes mesmo de o clube de Carlos Miguel comemorar a volta de seu grande ídolo. O presidente assumiu pessoalmente a negociação.
Kaká está em férias na Bahia. E o dirigente assegurou a conselheiros que o jogador quer voltar. E passar pelo menos seis meses no Brasil, no Morumbi. O anúncio pode ser feito nas próximas horas. Kaká voltaria a jogar no São Paulo depois da Copa do Mundo.
Carlos Miguel garante a companheiros de diretoria que a negociação será fechada. Ele terá seu jogador especial. Alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito e que fala bem. Kaká completou 32 anos e, se tudo der certo, retornará ao clube depois de 11 anos na Europa. Cumprirá a promessa de que um dia voltaria ao Morumbi....https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=185012983068167367
3ae9 Carlos Miguel já afirmou a conselheiros. Está tudo certo com Kaká. Ele vai voltar ao São Paulo. O presidente terá seu jogador com todos os dentes na boca, bonito e alfabetizado...

Nenhum comentário: