Powered By Blogger

domingo, 15 de junho de 2014

O CANTOR SÉRGIO REIS PASSA MAL E É INTERNADO EM HOSPITAL DE SÃO CARLOS EM SÃO PAULO.


Músico foi levado às pressas para Unimed e deve ser transferido para UTI.
Estado de saúde dele não foi informado, mas produção diz que não é grave.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Cantor foi hospitalizado após sofrer queda durante show (Foto: Reprodução/TV Globo)Sérgio Reis foi hospitalizado após passar mal na
tarde deste sábado (Foto: Reprodução/TV Globo)
O cantor Sérgio Reis passou mal em São Carlos (SP), no início da noite deste sábado (14), e foi levado às pressas para a Unimed da cidade. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde do cantor. Ele deverá ser transferido ainda neste sábado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde, na cidade, e seguir para a capital paulista na manhã deste domingo (15).

Os produtores do cantor informaram que o estado dele não é grave. Ainda segundo eles, Sérgio Reis toma remédio para o coração, mas estava há dois dias sem o medicamento porque teria se esquecido.
O cantor passará por uma bateria de exames e, somente após os resultados, a equipe médica vai divulgar o quadro clínico do artista.


Sérgio Reis faria um show na cidade na noite deste sábado com o também cantor Renato Teixeira. Ambos se apresentariam em uma festa junina no Clube São Carlos.
Renato Teixeira acompanhou Sérgio Reis durante internação em hospital (Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV)Renato Teixeira acompanhou Sérgio Reis durante internação em hospital (Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV)
Sérgio Reis e Renato Teixeira (Foto: Caroline Bittencourt/Divulgação)Sérgio Reis (dir.) se apresentaria com Renato Teixeira em festa junina (Foto: Caroline Bittencourt/Divulgação
).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7576094361073704056

Nenhum comentário: