Powered By Blogger

domingo, 15 de junho de 2014

TIÃO MINEIRO É HOMENAGEADO EM CAMPINAS-SP PELOS 50 ANOS DE CARREIRA.


Evento em Sousas presta homenagem aos 50 anos do violeiro.
Repertório musical trará canções do álbum 'Acordar com os Passarinhos'.

Do G1 Campinas e Região

Tião Mineiro será homenageado este domingo, em Campinas  (Foto: Fabiana Ribeiro )Tião Mineiro será homenageado este domingo,
em Campinas (Foto: Fabiana Ribeiro )
Uma homenagem aos 50 anos de carreira do violeiro Tião Mineiro acontece neste domingo (15), às 17h, na Praça Beira Rio, localizada no distrito de Sousas, em Campinas (SP). No evento gratuito, artistas trarão o repertório do primeiro álbum solo do músico, o CD “Acordar com os Passarinhos”.
Participam da homenagem os violeiros João Arruda e Levi Ramiro, o sanfonista Edu Guimarães, na percussão Adriel Job e no violão Marcelo Falleiros.
Nascido em Boa Esperança (MG), Sebastião Vitor Rosa, mais conhecido como Tião Mineiro, é violeiro, cantor e compositor. Iniciou a carreira aos 7 anos, quando começou a tocar com a família na Companhia Mineiros. Tião é líder comunitário da Vila Brandina, memória da cultura popular e está à frente da companhia de Folia de Reis Azes do Brasil, na qual é mestre-embaixador.

Serviço
O quê: Homenagem aos 50 anos de carreira de Tião Mineiro
Quando: domingo (15), às 17h
Onde: Praça Beira Rio, distrito de Sousas
Entrada: Gratuita.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=42736864907178027

Nenhum comentário: