Powered By Blogger

terça-feira, 1 de julho de 2014

DEPOIS DE TIRIRICA...LAILTINHO BREGA QUER SER DEPUTADO FEDERAL.


O humorista cearense Lailtinho Brega foi oficialmente confirmado como candidato a deputado federal pelo Partido Partido Renovador Trabalhista Brasileiro no Ceará (PRTB-CE), em convenção realizada na manhã desse domingo, 29, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá.

Lailtinho, que além de humorista é produtor cultural, adianta que sua intenção é representar o Ceará de forma verdadeira lá em Brasília. “O Ceará precisa de alguém que conheça de perto as necessidades do povo. Eu sou do povo, sou da rua. Já fiz shows em todos os bairros de Fortaleza, em incontáveis cidades do interior. Eu tenho noção de quem é o povo de cada lugar desse e quero ajudar”, justifica.

Fora dos palcos, Lailtinho vem atuando desde o início de 2013, como assessor parlamentar do também humorista e então vereador de Fortaleza, Paulo Diógenes. “O Paulo se destacou na Câmara Municipal e vem surpreendendo a todos com um produtivo mandato. Eu quero ter a oportunidade de ampliar nossos projetos e representar todo o Ceará lá em Brasília”, comentou.

Fonte: Politika com K
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2849803179112915610

Nenhum comentário: